Postado Novembro 3, 2010 14 anos Scan: Phone Type: RM-179 (Nokia N81) SW Version: V 06wk41v47.2 23-11-07 RM-179 © Nokia Imei plain: xxxxxxxxxxxxxx-x Product Code: 0560759 Language Pack: - not available. Não passa flash. Vejam: Version from phone: 06wk41v47.2 Version from file: 20.0.056 Using device: POTATO BOX, FW ver: 01.B1 Library version: 1.0.0.8955(29-09-2010), 1.0.0.14639(29-09-2010) Reading phone`s ID ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Restarting phone ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Read Certificate failed. NPC_DATA is empty. SIMLOCK_DATA saved OK SIMLOCK_KEY_DATA saved OK WMDRM_PD_DATA saved OK RF_DATA saved OK WARRANTY_DATA saved OK PROD_DATA saved OK BT_DATA saved OK LOCK_DATA saved OK LOCK120_DATA saved OK BB_DATA saved OK WLAN_DATA saved OK Detalhe: Segui a mesma regra: do > para < MCU: RM179_20.0.056_prd.C00 PPM: RM179_20.0.056_prd_0101.V01 CNT: RM179_20.0.056_002_erase_uda.fpsx E agora? Desde já, agradecimentos!
Postado Novembro 4, 2010 14 anos Autor Desculpem amigos! Esqueci de mencionar isso. MxKey - Ver. 3.4 rev. 1.3
Postado Novembro 5, 2010 14 anos Autor E aí amigos ? Observei uma coisa... Não dá resultados no BUS Check, aparece Unknown ID ! Error getting boot info! Não entendi, pois o Scan faz a leitura blz. O cabo é novo, tirei ele da embalagem para fazer este ap. Por favor, não me deixem sozinho nessa! Até.
Postado Novembro 5, 2010 14 anos Sua box JAF está com a epprom danificada. Tou com uma JAF aqui com o mesmo problema. Há uma solução para programação via "Ponyprog" no Hosting. E soh dar uma busca por lah! Tenta com alguma UFSx ou ATF ou MT(no software próprio). Abraço! Eder.
Postado Novembro 5, 2010 14 anos Veja se esse atc aceita pode ser flasheado via USB utilizando o protocolo BB5 ADL loader no modo Nokia ROM, na sua Mx-Key ou via FBUS utilizando uma UFSx. Abraço! Eder.
Postado Novembro 23, 2010 14 anos Autor Amigo riseb, Estou com o PonyProg2000 aqui, mais eu nunca fiz isso antes, faria a gentileza de me passar uma luz de como reparar a eemprom dessa JAF?? Aguardo...
Postado Novembro 23, 2010 14 anos Parceiro, tou com a minha aqui pra reparar e ainda não tive tempo de estudar o processo. Achei mais fácil comprar uma MicroUFS + Mx-Key. Outra opção de flashador é vc adquirir uma FenixKey que é um flashador que só usa o protocolo ADL/USB para comunicação com as plataforrmas BB5. Para as DCTx use a solução FBUS da SarasSoft. Sinceramente, já abandonei a interface JAF. Procure o pessoal do Clanshop para adquirir uma MicroUFS o precinho tá bom! Abraço! Eder.
Postado Novembro 24, 2010 14 anos Autor Parceiro, tou com a minha aqui pra reparar e ainda não tive tempo de estudar o processo. Achei mais fácil comprar uma MicroUFS + Mx-Key. Outra opção de flashador é vc adquirir uma FenixKey que é um flashador que só usa o protocolo ADL/USB para comunicação com as plataforrmas BB5. Para as DCTx use a solução FBUS da SarasSoft. Sinceramente, já abandonei a interface JAF. Procure o pessoal do Clanshop para adquirir uma MicroUFS o precinho tá bom! Abraço! Eder. Puts!!! É mó lorota o procedimento, não tenho tanto tempo pra isso tudo também... Mas se de alguma forma eu conseguir, postarei aqui no Clan. !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.