Ir para conteúdo

Sony D2212 Depois de molhado não pega rede


Posts Recomendados

Estou com um telefone  Sony D2212 que entrou aqui na loja que entrou molhado fiz a limpeza desoxidação e ressolda o telefone voltou a funcionar e agora ele não da sinal, fica dando rede e fraco, se alguem já pegou um defeito assim  poderia me ajuda ele e dois chips o chip um da no local da rede um X e o chip 2 da rede mas some depois de um tempo e aparece o X, sera o que pode ter acontecido??

Preciso da ajuda de todos aqui no forum??

Desde já agradeço a todos pela ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo jeferrson fiz a resolda não adiantou nada, preciso da ajuda para resolver ainda, as antenas estão com sinal testei elas no multimetros estão boa e ai preciso de uma luz para resolver, pois o celular já foi molhado, preciso resolver ou do manual tecnico para tentar resolver isso pois o cliente ja esta com muita pressa do celular, mas pedi prazo, então me ajudem??

Preciso da ajuda e da compreensão de todos pois todo dia tem uma nova barreira para enfrentarmos no dia a dia??

Ja agradeço a todos que me ajudar e ajudarem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Lana disse:

Amigo jeferrson fiz a resolda não adiantou nada, preciso da ajuda para resolver ainda, as antenas estão com sinal testei elas no multimetros estão boa e ai preciso de uma luz para resolver, pois o celular já foi molhado, preciso resolver ou do manual tecnico para tentar resolver isso pois o cliente ja esta com muita pressa do celular, mas pedi prazo, então me ajudem??

Preciso da ajuda e da compreensão de todos pois todo dia tem uma nova barreira para enfrentarmos no dia a dia??

Ja agradeço a todos que me ajudar e ajudarem???

segue link do manual técnico  já disponível  no fórum

 

espero ter ajudado!

 

http://www.clangsm.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=44295

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...