Postado Novembro 5, 2016 8 anos olá se alguem poder me ajudar quando conecto o carregador no nokia nem sinal não aparece que está carregando no visor conectei no pc também nem sinal de vida ,dei uma carga na bateria com carregador universal o celular ligou ,dai coloco pra carregar e nada de carregar me ajudem !!!!
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Agora, andre953 disse: olá se alguem poder me ajudar quando conecto o carregador no nokia nem sinal não aparece que está carregando no visor conectei no pc também nem sinal de vida ,dei uma carga na bateria com carregador universal o celular ligou ,dai coloco pra carregar e nada de carregar me ajudem !!!! 1-Bom Amigo se ele não carrega e não reconhece no computador problemas esta no conector 2- Se o Senhor Não For Especializado nesta área indico que leve em uma assistência mais próxima da sua região ok boa noite
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Autor 8 minutos atrás, HelpTec disse: 1-Bom Amigo se ele não carrega e não reconhece no computador problemas esta no conector 2- Se o Senhor Não For Especializado nesta área indico que leve em uma assistência mais próxima da sua região ok boa noite
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Autor boa noite fiz os testes nas trilhas do conector estão ok as soldas testei todas as entradas estão ok
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Agora, andre953 disse: boa noite fiz os testes nas trilhas do conector estão ok as soldas testei todas as entradas estão ok o Senhor trocou o conector seja mais especifico ?
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, HelpTec disse: o Senhor trocou o conector seja mais especifico ? não fiz o troca fiz os testes um cabo de carregador ligado ao conector de carga fiz teste de continuidade com multimetro nas trilhas deu ok o conector está passando a carga
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Agora, andre953 disse: não fiz o troca fiz os testes um cabo de carregador ligado ao conector de carga fiz teste de continuidade com multimetro nas trilhas deu ok o conector está passando a carga Faça a troca do mesmo Para Descarta Essa Hipotese ok
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Autor a carga não está chegando na bateria acho que um esquema eletrico ajudaria
Postado Novembro 5, 2016 8 anos 42 minutos atrás, andre953 disse: a carga não está chegando na bateria acho que um esquema eletrico ajudaria Poste uma foto da região proximo ao conector ok
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.