Postado Outubro 28, 2016 8 anos Bom dia caros senhores. estou com um iphone 6g, que não para de reiniciar, já troquei o flex do botão power, já observei a placa pra ver se não esta faltando componentes, e esta tudo certo .. peco ajuda aos senhores se tiverem uma luz para me ajudar. desde já muito obrigado a todos amigos.
Postado Outubro 29, 2016 8 anos Autor ok amigo muito obrigado, vou fazer o procedimento e posto resultados .. abraco!
Postado Maio 17, 2018 7 anos Boa tarde..não sei como funciona as diretrizes para dar prosseguimento ou início a um novo tópico, me perdoem se eu estiver fazendo algo errado.. Tenho um Iphone 6G na bancada com esse mesmo defeito, já fiz troca da bateria, do flex de áudio e carga, e também do flex power, porém ele persiste em reiniciar. Não tem como restaurar pelo Itunes pois ele sai do modo DFU em seguida.. Podem me ajudar?
Postado Maio 17, 2018 7 anos Boa tarde, caso os procedimentos não derem certo. Tenta ligar ele somente com o flex do lcd e touch conectado (pode ser o flex do sensor ou finger print/home) Pode tentar restaurar ele em modo DFU sem nenhum periférico (somente placa, dock e bateria)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.