Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos to com um problema baixei aki mesmo no forum a flash do sansung i617 para hwk mais nao consigo achar o modelo na minha box a versão é a 2.1.0.5 será que ainda está desatualizada

Postado

amigos to com um problema baixei aki mesmo no forum a flash do sansung i617 para hwk

mais nao consigo achar o modelo na minha box a versão é a 2.1.0.5

será que ainda está desatualizada

Boa Tarde, Srº pelo qual motivo vai fazer a atualização de Software nesse ATC ?

Referente ao seu tópico...

Esse modelo esta sendo suportado somente pela NS PRO e Z3x

Postado

reiniciando amigo ok so é suportado pelas box citadas intao pq a flash dele esta disponivel aki no forum pra hwk??

Srº vou verificar isso.

Possuo também HWK e nela não há mesmo esse modelo.

Referente ao problema,

veja se com esse procedimento irá se resolver

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1959-sgh-i617-como-remover-c%F3digo-de-seguran%E7-usu%E1rio.html

Boa Sorte

Postado

reiniciando amigo ok so é suportado pelas box citadas intao pq a flash dele esta disponivel aki no forum pra hwk??

Senhor, a flash foi postada por mim, eu esqueci de colocar que ela serve para a UST pro, pois na verdade o arquivo tem dispoivel para hwk mais o modelos j165 e i617 ainda não são suportados. Os arquivos da HWK são suportados pela UST.

Mesmo na atualização 2.1.0.7 do programa da HWK ainda não tem nenhum dos dois modelos.

Postado

Muito bom Lucas, Então so resumindo é que o Arquivo HWK também serve para NS PRO. Srº Ahscell, possui algum desses equipamentos citados por mim acima ? Caso nao possua fica dificil efetuar o reparo no entanto que pela hwk nao é suportado ate o momento.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.