Postado Novembro 1, 2010 14 anos fiz uma dexoxidação apenas ler sim card .. apenas sem sinal .. ajuda !
Postado Novembro 1, 2010 14 anos fiz uma dexoxidação apenas ler sim card .. apenas sem sinal .. ajuda ! Bom Dia, Srº caso seja esse o defeito, atc nao esta fazendo a leitura do sim card ! Verifique proximo ao conector se nao esta faltando algum componente. Possui equipamento para reparo de software ? se sim qual ?
Postado Novembro 1, 2010 14 anos Ola Relate mais o seu problema..! Também vale ressaltar que os mg370b são vivos e caso coloque outra operadora não apresentara sinal..
Postado Novembro 1, 2010 14 anos Autor Ola Relate mais o seu problema..! Também vale ressaltar que os mg370b são vivos e caso coloque outra operadora não apresentara sinal.. desbloqueado para claro . ele ler o cartão mas esta sem sinal ..
Postado Novembro 1, 2010 14 anos Correto Mais se possivel nos dizer o motivo que ele entrou na AT ? Ja deu um reset manual nele pelo 2945#*#? Aguardo..
Postado Novembro 1, 2010 14 anos Autor Correto Mais se possivel nos dizer o motivo que ele entrou na AT ? Ja deu um reset manual nele pelo 2945#*#? Aguardo.. ñ sei informar o motivo pelo qual ele ficou assim .. fiz o reset continua na mesma
Postado Novembro 1, 2010 14 anos ñ sei informar o motivo pelo qual ele ficou assim .. fiz o reset continua na mesma Certo, Srº caso esteja usando o sim card da operadora de origem e ele nao esta dano sinal veja esse link -> http://www.clangsm.com.br/vb/lg/4691-lg-mg-370-a.html Obs; Faça os procedimentos ali citados, Inclusive o ( Repair Eep... ) Agora se ele for VIVO e foi desbloqueado para usar a operadora ( claro ) Veja esse Link -> http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html#post9365 Boa Sorte Créditos; Rafael Rubim
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos eu dei master reset no meu lg mg 370 mas ta na mesma,eu tentei colocar outro chip nele e deu nisso''bloqueio''
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos eu dei master reset no meu lg mg 370 mas ta na mesma,eu tentei colocar outro chip nele e deu nisso''bloqueio'' Se trabalha na área fassa o desbloqueio via (BOX) Caso contrario entre em contato com nosso admin Heitor Luis (heitor.luis@hotmail.com )para adquirir seu código de subsídio lembra "não é grátis" Att: Felipe Pessoa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.