Postado Outubro 31, 2010 14 anos Boas. Tenho um Samsung J700, em que as teclas frontais (assinaladas a vermelho na foto), não funcionam correctamente. Com o telemóvel "aberto", as teclas não funcionam. Mas se o "fechar" (recolher o teclado), as mesmas teclas já funcionam correctamente. Será que me podem ajudar a solucionar este problema (caso tenha solução)? Cumps, Se7enUP Peço ao senhor que atualize seu perfil. Aqui Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
Postado Dezembro 13, 2010 14 anos Boas, Tb tenho o mesmo problema e não sei o q fazer. Como resolveu a questão? até breve cumps Boas. Tenho um Samsung J700, em que as teclas frontais (assinaladas a vermelho na foto), não funcionam correctamente. Com o telemóvel "aberto", as teclas não funcionam. Mas se o "fechar" (recolher o teclado), as mesmas teclas já funcionam correctamente. Será que me podem ajudar a solucionar este problema (caso tenha solução)? Cumps, Se7enUP [ATTACH=CONFIG]14185[/ATTACH] Peço ao senhor que atualize seu perfil. Aqui Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
Postado Dezembro 13, 2010 14 anos Em sua assistência técnica (Caso seja um...) Teste outro cabo flex, 98% é ele. Ghost Rider
Postado Outubro 24, 2012 12 anos amigos do clan, estou com um atc com "quase" o msm problema, o atc funciona, liga e tudo, só q o unico botão q funciona é o de ligar, nem o teclado alfanumérico nem o teclado superior funciona, o slide funciona tbm. troquei flex fiz limpeza, ressolda e nada, passei a firmware e nada, sera q são as placas do teclado?? esse atc ja é o segundo e ñ tenho nenhum outro pra trocar e testar, alguém faz idéia do q seja??
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Na maioria das vezes é o cabo flex(malha), se não for teste outra placa do display!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.