Postado Setembro 13, 2016 8 anos bom dia. estou com esse aparelho apresentando esse problema de falha na criptografia. o mesmo aparece erros qd tenta efetuar o hard reset. tentei fazer a atualização, coloquei o arquivo update.app dentro da pasta dload e joguei dentro do cartão sd, e pressionando volume - e volume + junto com power, o cel só entra em modo recovery e não prossegue a atualização alguém poderia me ajudar;/?
Postado Setembro 20, 2016 8 anos Bom dia , você conseguiu solução para seu problema? estou com um igual também! obrigado
Postado Setembro 20, 2016 8 anos Autor consegui não, amigo. atc ainda se encontra aqui, porém parei de mexer nele. se alguém tiver alguma solução posso testar
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Bom dia, alguém tem a solução estou com outro aparelho aqui não consigo passar rom nele. Obrigado
Postado Agosto 3, 2017 7 anos 30 minutos atrás, Doutor do Celular disse: nada ainda to com um mesmo problema Já peguei uns casos aqui e a recuperação seria somente reparando o emmc do mesmo,porem as ferramentas que eu tenho não suportava o modelo então não obtive sucesso..
Postado Agosto 8, 2017 7 anos entao morreu valeu anderson pelo retorno mais por emmc tem se aparelho caro pra vale a pena neh tmj noixx
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.