Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

V3SKt.jpg

 

As Apple Stores, as grandes lojas oficiais da companhia espalhadas pelo mundo, a partir de agora se chamam... apenas Apple. A empresa decidiu adotar uma nova marca para refletir melhor o funcionamento dos espaços, que são muito mais do que apenas lojas.

Os estabelecimentos da empresa, além de vender produtos Apple, costumam ser um lugar onde os usuários podem tirar dúvidas com os gênios (como são chamados os especialistas no suporte da Apple), realizar reparos em dispositivos ou simplesmente curtir o Wi-Fi grátis sem comprar nada.

Desta forma, a empresa decidiu começar a se referir aos estabelecimentos apenas como Apple e a referência da localização do espaço. Por exemplo: as lojas brasileiras passariam a se chamar Apple Morumbi (em São Paulo) e Apple VillageMall (no Rio de Janeiro).

As mudanças já começaram a ter efeito no exterior. Em San Francisco, recentemente foi aberta uma nova loja da empresa na Union Square, referida apenas no material oficial da Apple como “Apple Union Square”. Isso porque, além de vender produtos, o estabelecimento terá apresentações musicais e programas de treinamento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.