Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, amigos Estou com um J700 que apresenta tela branca após troca do display Já testei três cabos flex e continuou com o mesmo defeito..Esse defeito é comum, e o que fazer?

Postado

Olá, amigos

Estou com um J700 que apresenta tela branca após troca

do display

Já testei três cabos flex e continuou com o mesmo

defeito..Esse defeito é comum, e o que fazer?

Amigo boa noite! Já que o mesmo apresentou este defeito após a troca do lcd tente substitui-lo novamente e post resultados.

Postado

Olá, amigos

Estou com um J700 que apresenta tela branca após troca

do display

Já testei três cabos flex e continuou com o mesmo

defeito..Esse defeito é comum, e o que fazer?

O Sr nos informa que trocou 3 cabo flex. E afirma que ficou branco após troca do display. Faça o teste com outro lcd. De preferencia Original. Boa sorte e poste resultados.

Postado

So complementando os postes anteriores, esses lcds que o pessoal vende por ae paralelos não funciona, somente com o original e de preferencia compre os que vem pronto na placa e não os soltos pra voce mesmo soldar!!

Postado

Olá, Colegas

Tive que substituir a placa auxiliar que vem junto

ao lcd..

O celular está funcionando corretamente

Obrigado.

Grato pelo retorno. Quando for adiquirir esses displays que é vendido com a plaquinha, procura comprar ele completo. Diferença quase de nada e terá bem menas dor de cabeça. Bom trabalho. Abraços

  • 10 meses depois...
Postado

Olá amigos estou com um J700l que tive que trocar o cabo flex , já troquei 2 cabos e mesmo sabendo que o display estava funcinando ficou com tela branca após troca do flex. O que fazer ?

Cetefeque-se de que o cabo flexível utilizado é do aparelho em questão:

Ambos os 2 não são compatíveis.

Cabo flexível J700L

Posted Image

Cabo flexível J700i

Posted Image

Postado

Olá amigos estou com um J700l que tive que trocar o cabo flex , já troquei 2 cabos e mesmo sabendo que o display estava funcinando ficou com tela branca após troca do flex. O que fazer ?

Bem mesmo sabendo que o lcd estava bom, faça o teste com outro.

Faça o teste com um terceiro flex.

Postado

Olá amigos ! Descobri que o problema é devido ao fato da placa está refriada , pois coloque o aparelho próximo a saída de ar do cooler do pc e o voltou a funcionar após 1/2 hora . Hoje pela manhão, após de uma noite o aparelho sem tocar no aparelho , o mesmo voltou a ficar com tela branca . Vou dar um calor no mesmo creio que resolverá . Muito grato a todos !!!

Postado

Olá amigos ! Continuo com problemas com o samsung j700i . Depois de resolvido do problema do display brancon por está com resfriamento na placa , agora o mesmo não reconhece o ship . Com o ship inserido, permanece a mensagem insira o chip . Já limpei , resoldei os conectores e nada de sinal . amigos pesso ajuda a vocês para solucionar o problema e agradeço a todos .

Postado

Olá amigos ! Continuo com problemas com o samsung j700i . Depois de resolvido do problema do display brancon por está com resfriamento na placa , agora o mesmo não reconhece o ship . Com o ship inserido, permanece a mensagem insira o chip . Já limpei , resoldei os conectores e nada de sinal . amigos pesso ajuda a vocês para solucionar o problema e agradeço a todos .

Com licença a meu amigo e Vip Clan Felipe Pessoa para entrar no suporte do tópico.

Veja o reparo abaixo Sr Victor Silveira.

Ressolde-os ou Troque-os

Aqui: Guia de Reparo para Samsung - Página 36

Grupo Clan GSM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.