Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá meus caros amigos, estou com moto g 1033 no qual liga e após aquela animação do planeta surge a logo motorola e após a logo da motorola a tela fica preta infinita, vou descrever o que já foi feito.

 

Room para 4.4.4

Room para 5 

Hard Reset usando pc

Andei lendo sobre usar lanterna para reativar imagem. ( acredito sim neste procedimento porem como deve ter sido feita room pode ser que esteja na tela de boas vindas ) não sei.

Troca do Frontal

Troca da Bateria

Troca do cabo de dados para transferência, troca de room diferente de site diferente. 

A luz fica aceza olhando por traz do aparelho vejo que existe uma luz branca acesa.

 

Obs. Não sei mas o que fazer, posso fazer a room novamente caso seja necessário se alguem tiver agun link para testar a room de vcs.

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema é fisico pelo meu ver, problema no emmc, nunca consegui resolver com esse tipo de problema, e sobre uma luz no sensor so funciona quando a luz do led esta baixa, nao quando o led esta aceso e o lcd preto. e pode deixar por tempos e sempre vai ta com o led aceso, supondo q seria algo a software, depois da animaçao ele daria tela preta mas com 30 segundos ele apagaria, o q nao acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...