Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola Amigos acabei de pegar um Samsung A5 aqui que a cliente comprou na Espanha porem ela disse que funcionou 5 meses normal aqui com o chip da TIM por agora parou de funcionar então ela colocou um chip da vivo da sinal aparece torre mais não realiza chamadas nenhuma. Fui fazer uma consulta do IMEI e consta "BLOQUEADO". Alguém saberia me dizer o porque funcionou 5 meses e agora foi bloqueado??? Tem alguma solução?? 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Anderson Vieira disse:

Ola,primeiramente verifique se o cliente possui a nota fiscal do aparelho,caso ele possua ele pode levar em uma autorizada e os mesmos fazem o desbloqueio

 

e caso ele(a) não possua infelizmente não podemos prosseguir pois assuntos referidos a IMEI é proibido no Fórum veja:Régras Clan Gsm

 

 

Caro amigo Anderson Vieira entendo perfeitamente sobre o assunto referido a IMEI a minha duvida é porque funcionou 5 meses e agora parou de funcionar??? e uma resalva o IMEI dela não esta Bloqueado não e sim Impedido mais obrigado pela dica vou falar com ela

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.