Postado Junho 14, 2016 9 anos Olá pessoal, estou com iphone 5c que não funciona o microfone, ja fiz desoxidação da placa, já fiz ressolda na placa, já troquei a peça do microfone completa, já troquei o encaixe na placa do flet, ja fiz flash, alguma solução alguém tem.
Postado Junho 14, 2016 9 anos Amigo já tentou tirar microfone de outra placa? que saiba que é original? e teste nas filmagens/gravação veja se o microfone está funcionando.
Postado Outubro 6, 2016 8 anos kra ve esse componente aqui na foto se tiver faltando ou ruim vc troca ou entao faz um jump msm! testa e ve se pega! senao ressolda o CI de audio amigo!
Postado Outubro 11, 2017 7 anos boa tarde,estou com esse problema num 5c,não funciona o microfone,gravaçao ,filmagem,ligaçao,troquei o microfone ,coloquei esta placa em outra carcaça e nada,alguem solucionou este problema?
Postado Outubro 11, 2017 7 anos Mano você já tentou as dicas dos manos aí de cima ? Pode ser esse FL49. Tenta substituir ele. Ou veja com uma lupa de aumneto se não tem algo danificado em volta do conector da placa onde pega o flex do dock !
Postado Março 29, 2018 7 anos Qual foi seu resultado meu patrão, pois estou que esta com o mesmo problema sem funcionar microfone e nem audio. Já fiz de tudo, só falta troca de componente mesmo. Citar
Postado Março 29, 2018 7 anos Bom dia, na verdade eu não obtive êxito. Fiz varios testes ,porém limitado por falta de equipamento ,acabei devolvendo para o cliente. Daí ele levou numa autorizada eles alegaram ser a placa , falaram que não era viável o conserto pelo Custo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.