Postado Maio 19, 2016 9 anos Estou com moto g1 que está piscando a tela entre 10 segundo... algum amigo pode me ajudar?
Postado Maio 19, 2016 9 anos Sim amigo faz um reset nele manual, se resolver, tudo bem, se não se vc for técnico e o reset não resolver faz uma atualização de software e ai vc vai solucionar o seu problema, mas se vc não for técnico vc leve em uma loja especializada para resolver seu problema?? Ontem peguei um moto E piscando fiz um reset, funcionou perfeitamente???
Postado Maio 19, 2016 9 anos Autor Boa tarde amigo... sou técnico, já fiz hard reset e atualização tb, mas não resolveu. Acho que pode ser algum problema físico né? Já troquei tela tb.
Postado Maio 19, 2016 9 anos amigo abra o aparelho e verifique se não tem sinal de oxidação na placa.
Postado Maio 19, 2016 9 anos Amigo verifique bem se a placa não está em contato com alguma parte metalica do frame do lcd, acontece muito aqui comigo. Acaba causando um curto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.