Ir para conteúdo

Moto E liga normal e depois fica piscando


Posts Recomendados

Entrou aqui na loja um motorola Moto E que liga e fisca normal depois começa a piscar, constatei que ele tinha sido pegado  umidade, e ai fiz uma limpeza na placa, e coloquei ele  na estufa para ele secar, e com isso não resolveu será que atualização do celular vai resolver, pois tenho medo de ele morrer. ou alguém pode me dar uma dica no que pode ser, pois se alguém já pegou um aparelho desse jeito poderia me ajudar??? Pois a placa esta em prefeitas condições olhei ela toda no microscopio, então espero a ajuda de todos??

E ai desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema que estou enfrentando???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não  amigo fabio não precisa testar o lcd pois quem é técnico sabe que a ultima coisa a fazer e testar a peça, e vc amigo anderson não precisa fazer atualização resolve, mas se fizer e o aparelho morrer como fazer não podemos arriscar, primeira coisa que eu fiz um hard reset no aparelho e ai resolveu de boa, aparelho novo em folha, e o problema foi solucionado, erra o aparelho cheio de coisas maliciosas???

Pode fechar o tópico aparelho resolvido com sucesso???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...