Postado Maio 10, 2016 9 anos E ai galera estou com um g530h q esta dando falha na flash...ja baixei varias e nenhuma funciona...o cliente falou q estava tentando atualizar ele tem uma flash kitkat 4.4 q roda porem ele liga ate o sansung e depois fica com a tela escura... as outras todas dao erro como em anexo..se alguem poder me ajudar agradeço demais...esse ta osso!! abraço
Postado Maio 10, 2016 9 anos Ola,tenta com ésta Rom aqui ja testada:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=G530h Poste esultados..
Postado Maio 10, 2016 9 anos 7 horas atrás, android disse: E ai galera estou com um g530h q esta dando falha na flash...ja baixei varias e nenhuma funciona...o cliente falou q estava tentando atualizar ele tem uma flash kitkat 4.4 q roda porem ele liga ate o sansung e depois fica com a tela escura... as outras todas dao erro como em anexo..se alguem poder me ajudar agradeço demais...esse ta osso!! abraço Tbm estou com esse problema, baixei duas firmware inclusive uma particionada e não vai de jeito nenhum, nem mesmo pela octopus.
Postado Maio 11, 2016 9 anos Autor sim e g530h ds porem a unica flash q rodou foi com banda base xxu...mas mesmo assim qndo ele liga vai ate sansung e escurece...na z3x essa mesma flash q roda no odin...no final do precedimento da erro tb Enviando hidden.img.ext4 ... tempo limite de erro
Postado Maio 11, 2016 9 anos já tentou original da tim ? Version: G530HVCU1AOH2/G530HZTM1AOE1/G530HXCU1AOE2/G530HVCU1AOH2
Postado Maio 11, 2016 9 anos 19 minutos atrás, CaioCaesar disse: Inclusive já tem a rom lollipop da operadora TIM para esse modelo, vi no samobile. Testa ésta Rom aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/56985-arquivos-de-flashes-para-octoplus-samsung/?do=findComment&comment=364481
Postado Maio 16, 2016 9 anos amigos do forum, estou com um g530h\ds com o mesmo erro ja tentei varias flash. <ID:0/505> system.img.ext4 <ID:0/505> FAIL! (Erase)
Postado Maio 16, 2016 9 anos 10 minutos atrás, coyott disse: amigos do forum, estou com um g530h\ds com o mesmo erro ja tentei varias flash. <ID:0/505> system.img.ext4 <ID:0/505> FAIL! (Erase) O senhor ja fez o teste com ésta aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/56985-arquivos-de-flashes-para-octoplus-samsung/?do=findComment&comment=364481
Postado Maio 16, 2016 9 anos eu converti uma flash q baxei no clan download, para passar pelo octopus, a escrita ta bem lenta mas nao deu erro ainda, estou esperando terminar, tb estou baixando do servidor da octopus a ultima versao tb, terminando aki eu retorno com os resultados.
Postado Maio 16, 2016 9 anos Em 11/05/2016 at 21:42, CaioCaesar disse: Boa noite, seria o SM-G530H/DS? Esse modelo tem 2 versões de banda base : XXU e XCU, você está tentando instalar a de banda base XXU, tenta instalar uma firmware de banda base XCU. No samobile ou com o Samfirm você baixa facilmente.Outra coisa, essa firmware que você esta tentando instalar é de 2014, tente baixar uma versão mais atual, acho que o G530 não aceita downgrade, por isso essa falha "FAIL(Auth)". Baiei na mesma versao banda base, mesmo assim nao foi...
Postado Maio 16, 2016 9 anos 1 hora atrás, coyott disse: eu converti uma flash q baxei no clan download, para passar pelo octopus, a escrita ta bem lenta mas nao deu erro ainda, estou esperando terminar, tb estou baixando do servidor da octopus a ultima versao tb, terminando aki eu retorno com os resultados. Fiz isso, baixei uma e converti para octopus, a box concluiu com exito, mais mesmo assim o atc fica travado na tela samsung.
Postado Maio 16, 2016 9 anos Seguinte, esse g530h tinha uma firm da claro, sera que so vai aceitar firm da claro?
Postado Maio 16, 2016 9 anos amigo, comigo aconteceu a mesma coisa, tinha uma flash da claro tb, passei na octopus demorou muito mas nao deu certo. fica travado na tela samsung
Postado Maio 16, 2016 9 anos 14 minutos atrás, coyott disse: amigo, comigo aconteceu a mesma coisa, tinha uma flash da claro tb, passei na octopus demorou muito mas nao deu certo. fica travado na tela samsung O seu tbm era da claro?
Postado Maio 16, 2016 9 anos Em 10/05/2016 at 12:00, android disse: 41 minutos atrás, coyott disse: sim Vc chegou testar com uma firmware da própria claro??
Postado Maio 17, 2016 9 anos eu passei essa G530HXXU1ANIJ_G530HOJV1ANJ1_KSA_Android_4.4.4 rom ele agora liga e aparace claro mas nao passa disso, e com as outras fica travado na primeira tela
Postado Maio 17, 2016 9 anos 2 horas atrás, coyott disse: eu passei essa G530HXXU1ANIJ_G530HOJV1ANJ1_KSA_Android_4.4.4 rom ele agora liga e aparace claro mas nao passa disso, e com as outras fica travado na primeira tela Comigo fiz ele ligar, passei pela octopus e marquei, (omitir escritura da area), porem ainda esta com erro no android, mas inicia.
Postado Janeiro 14, 2017 8 anos Boa noite amigos, também estou com o mesmo problema. Esse G530H/DS ja passei umas 5 ATT mas nenhuma resolveu. Primeiro tentei com a versão exata, que é a XCU porem deu erro, depois mais essas: G530HVJU2BPC1_G530HZTM2BPC1_G530HXXU2BPC1_HOME.tar G530HXXU2BOH5_G530HSER2BOH5_G530HXXU2BOH5_HOME.tar G530HXCU1BOH3_G530HSER1BOH3_G530HXCU1BOH3_HOME.tar Via Octopus e várias versões do Odin mas continua do mesmo jeito. Também não consegui instalar Recovery CWM e PhilzTouch. Depois de muita pesquisa percebi que esta relacionado a segurança KNOX e garantia, no meu caso aparece em modo Downloading KNOX WARRANTY VOID: 0x1 . Alguém também esta nesta mesma situação ou tem alguma ideia de como ressuscitar esse aparelho? Desde ja agradeço.
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos bom dia... se tiverem a bst dongle podem ir ate a aba repair e da reset frp e chau.. volta ligando bonitinho.. dai ativem o modo programador e unlock oem, so depois flash
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Mbusia, colega que Dongle é essa ? Tenho aqui a Octoplus Z3x e HWK e não consegui até agora.
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Bom dia galera! Conseguir resolver o meu problema depois de passar quase todas as firmware do support da z3x... a que deu certo no meu foi essa: G530HVCU1AOB1_G530HZTA1AOB2_G530HXCU1AOA2_HOME.tar entra no support da z3x baixem e aplique pela z3x mesmo. Boa sorte!
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Em 10/05/2016 em 12:00, android disse: E ai galera estou com um g530h q esta dando falha na flash...ja baixei varias e nenhuma funciona...o cliente falou q estava tentando atualizar ele tem uma flash kitkat 4.4 q roda porem ele liga ate o sansung e depois fica com a tela escura... as outras todas dao erro como em anexo..se alguem poder me ajudar agradeço demais...esse ta osso!! abraço Ai pessoal boa tarde estava com esse mesmo problema hoje e resolvi aqui passando a rom da OI esta versão( \G530HVJU2AOH1_G530HZTR2AOE2_G530HXXU2AOD1_HOME.tar.md5) se der certo pra alguem ai manda um ok blza ate mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.