Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde

estou com um lg e467f que nao instala a rom. tentei pelo kdz, pelo lg support tool e nada. da sempre erro  "phone was not found"

tds os drivers instalados corretamente. no lg supoort tool assim que conecta o aparelho é reconhecido, diz que teuma atualização de software , faz o download, faz a extração do arquivo mas trava em 5% e diz que o aparelho nao pode ser encontrado

tenho a box z3x porém não está ativada para lg. algem poderia me dar uma luz?

Postado

amigo , desconta todo o equipamento , principalmente qual está conectado a Porta COM..

oque está dando é que o LG tools não está encontrando o aparelho e se comunicando com ele, provavelmente está conectando com a box em vez dele.

coloca o aparelho em modo Download, normalmente é Segurar volume + e inserir o cabo usb com o aparelho desligado.

Depois efetua o software.

faz isso, desconecta tudo , olha no gerenciador de dispositivo se está tem mais algum conectado e confere se o LG está conectado também . apos isso tu pode fazer normalmente.

já aconteceu uma vez isso comigo e o problema era só a comunicação.

Postado
  • Autor

então, conectado ao note só tem uma caixinha de som usb, a box não está conectada. o cabo que estou usando é o mesmo que uso diariamente para todos aparelhos que entram p soft. vou trocar e tentar. posto os resultados

Postado
  • Autor

me equivoquei e afirmei que no lg support tool aparece dizendo que a att está disponível. na verdade aparece assim, porém qd clico em "upgrade recovery" ele baixa a firmware, faz a extração e tal, porém da erro de conexão. segue umas imagens tanto do gerenciado qt do aplicativo

qd tento com o kdz da phone was not found

dsdsdsd.jpg

qq11.png

gere.jpg

• 6 meses depois...
Postado

Boa tarde pessoal, estava com o mesmo problema, não exatamente igual, tentava passar a Flash pelo update kdz e mostrava o erro "phone was not found", pelo Lg Flash Tool 2014 também não conseguia, logo após a extração da rom dava erro (connection to server failed. Try again in a moment). Bom, depois de muitas pesquisas sem nenhum sucesso eu por acaso fiz uma coisa inesperada e deu certo. Espero que funcione para vocês também. Pois bem: Procedimento realizado pelo Lg flash tool 2014. Faça todo o procedimento da maneira normal, assim que o erro aparecer, retire o celular do cabo usb. Note que a página atrás da que está com o erro irá aparecer o botão "Retry". Retire a bateria do mesmo e recoloque-a, logo em seguida entre em modo download pressionando vol + e - e plugando o cabo usb. Após fazerem isso, clicar em "ok" na janela que o erro apresenta, logo em seguida em "retry" na outra janela é ai que o procedimento vai dar continuidade. Ele fará a verificação com telefone e logo depois passará a flash já que a mesma já tinha sido extraída. Testei varias vezes esse procedimento já que mesmo depois da flash e o celular funcionando normalmente o erro apresentava. Acredito que seja a solução para outros modelos também. Postem resultados. Abraço.

Erik Almada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.