Postado Abril 14, 2016 9 anos boa tarde amigos do clan gsm eu telho uma z3 que ta parada mais de dois anos aqui resolvi ativar ele hoje mas nao da tando certo o que fisso ate agora estalei os draver baixai samsung tool o utimo versao e tando erro como na print que coloquei ai
Postado Abril 14, 2016 9 anos a minha apresentou este mesmo problema ai resoldei o slot do card usei um tempo apresentou o problema novamente ai troquei a caixa
Postado Abril 14, 2016 9 anos tenta com a versao V20.5 pode ser q nao seja ativada, entao nao vai aceitar as ultimas versoes...
Postado Abril 14, 2016 9 anos Autor baixei essa versao SamsungTool_16.9 e continua com mesmo erro quando eu usava ela era ativada para lg e samsung
Postado Abril 14, 2016 9 anos Autor desmontei a box aparente mente ela ta file mais fisso uma resoldagem placa dele e nada fico no aguando de uma luz ai
Postado Abril 14, 2016 9 anos Não está instalado o drivers do cartão pode ser por falha no leitor ou por ter instalado o drivers errado do leitor baixe os drivers aqui no clã e aí faça a instalação ds drivers do leitor manualmente
Postado Abril 15, 2016 9 anos o cartao pode estar sujo limpa ele tinha uma asim passei uma borracha e fico de boa.
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor apos quebrar cabeça por varia horas tentando resolver e ajuda dos amigo foi bem vinda ajudou muito estalei os trave em um outra cpu e fucinol
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.