Postado Outubro 21, 2010 14 anos colegas, precisei trocar o conector do do display , muito trabalhoso mas consegui, ficou aparentemente bom, mas o disply não da sinal nehum fica todo preto, será que o conector tem posição específica? ou tem algum componente para trocar? ja ressoldei todos os componentes próximos mas não troquei nenhum.
Postado Outubro 21, 2010 14 anos colegas, precisei trocar o conector do do display , muito trabalhoso mas consegui, ficou aparentemente bom, mas o disply não da sinal nehum fica todo preto, será que o conector tem posição específica? ou tem algum componente para trocar? ja ressoldei todos os componentes próximos mas não troquei nenhum. Bom Dia, Srº por qual motivo foi necessario a substtiuição do conector ?
Postado Outubro 21, 2010 14 anos Autor Bom Dia, Srº por qual motivo foi necessario a substtiuição do conector ? bom dia diego , o atc entrou na loja para troca do flex do audio, tbm foi pedido para fazer uma limpeza, ao desconectar o flex do display estava faltando alguns filetes no conector.
Postado Outubro 21, 2010 14 anos bom dia diego , o atc entrou na loja para troca do flex do audio, tbm foi pedido para fazer uma limpeza, ao desconectar o flex do display estava faltando alguns filetes no conector. Certo, Amigo com o calor da estação pode ter ( derretido ) o conector. Enfim peço que poste para nós uma foto se possivél bem nitida ( do local ). Aguardo...
Postado Outubro 21, 2010 14 anos veja aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/2532d1249142988-guia-de-reparos-para-nokia-displey-solu%E7ao-do-1208-jpg troque os componentes em destaque vermelho
Postado Outubro 21, 2010 14 anos Autor veja aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/2532d1249142988-guia-de-reparos-para-nokia-displey-solu%E7ao-do-1208-jpg troque os componentes em destaque vermelho amigo breno, esta foto é do a 1200 mesmo?, não estou identificando os componentes e o formato do desenho parece não ser o mesmo da placa
Postado Outubro 21, 2010 14 anos Autor Certo, Amigo com o calor da estação pode ter ( derretido ) o conector. Enfim peço que poste para nós uma foto se possivél bem nitida ( do local ). Aguardo... diego eu tentei tirar umas fotos aqui e não ficaram legal , o que posso t dizer que fiocu bem feito a troca do conector ,mas o que me preocupou foi o que vc disse sobre derreter o mesmo, aparentemente não da pra ver nada , mas .. e tbm o nosso colega postou uma foto mas parece não ser do a 1200 , por favor verifica pra mim.
Postado Outubro 21, 2010 14 anos diego eu tentei tirar umas fotos aqui e não ficaram legal , o que posso t dizer que fiocu bem feito a troca do conector ,mas o que me preocupou foi o que vc disse sobre derreter o mesmo, aparentemente não da pra ver nada , mas .. e tbm o nosso colega postou uma foto mas parece não ser do a 1200 , por favor verifica pra mim. Ok, Amigo seria melhor ainda com uma imagem do conector fixado na pci A olho nú esta ( aparentemente ) bom, Se possui verifique com Microscópio ou lupa enfim veja se todos so conectores estão fixo. Verifique tambem o conector do LCD veja se nao forçou na hora de coloca-lo. E por ultimo faça um teste fora da Carcaça Aguardo...
Postado Outubro 21, 2010 14 anos Autor Ok, Amigo seria melhor ainda com uma imagem do conector fixado na pci A olho nú esta ( aparentemente ) bom, Se possui verifique com Microscópio ou lupa enfim veja se todos so conectores estão fixo. Verifique tambem o conector do LCD veja se nao forçou na hora de coloca-lo. E por ultimo faça um teste fora da Carcaça Aguardo... eu fiz estes procedimentos , tbm com outro display.
Postado Outubro 21, 2010 14 anos Autor [ATTACH=CONFIG]13926[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]13927[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]13928[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]13929[/ATTACH] eu fiz estes procedimentos , tbm com outro display. colegas , eu ja estava quase desistindo, mas insisti na ressolda com bastante pasta e solda. deu trabalho o display voltou mas a câmera esta com manchas na imagem tem algo a ver com o conector ou é outro componente?
Postado Outubro 21, 2010 14 anos colegas , eu ja estava quase desistindo, mas insisti na ressolda com bastante pasta e solda. deu trabalho o display voltou mas a câmera esta com manchas na imagem tem algo a ver com o conector ou é outro componente? Faça uma boa limpeza no conector da camera, enfim limpeza geral nessa PCI Pode ser vestigios de fluxo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.