Postado Março 25, 2016 10 anos Caros amigos, estou com um Xperia m4 na bancada, equipamento chegou para trocar o conector, porém infelizmente quando fui retirar o flat do display acidentalmente arranquei um componente da placa tentei reposicionar mas sem êxito, estou precisando de uma boa ajuda, tem como fazer algum jumper nessa área? A placa liga emite sinais sonoros porém parou a imagem, quando tentei reposicionar ele ainda acendeu o Black ligth, quando tirei tela escura. Segui fotos em anexo, estou precisando de ajuda o quanto antes pois o cliente está cobrando o aparelho. Agradeço desde já.
Postado Abril 15, 2016 10 anos Em 25/03/2016 at 23:51, DanrleySIAMCET disse: bom dia Danrley! Vc conseguiu alguma soluçao? estou com 01 aparelho aki com o mesmo problema.
Postado Abril 15, 2016 10 anos 7 horas atrás, caetano disse: bom dia Danrley! Vc conseguiu alguma soluçao? estou com 01 aparelho aki com o mesmo problema.
Postado Abril 16, 2016 10 anos Amigo é complicado achar manual para esse modelo, o bom mesmo era comprar ma placa igual com defeito, "que não seja nesse setor" e trocar os componentes.
Postado Abril 16, 2016 10 anos bom dia! tbem nao consigo nem sucata para comprar... esse ta osso. obg.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora