Paska Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Olá pessoal, eu deletei todo o conteúdo da agenda "telefone" do motorola V3, dei um Master Clean e um Master Reset, zerei tudo. Coloquei o primeiro número de telefone e programei o "número rápido 2", foi ai que começou...... O sistema indica que o nº. 2 já está sendo usado, apertei o nº. 2 para conferir e o sistema diz que o nº.2 está vazio, não está sendo usado, e agora!!! E também diz a mesma coisa para os números 3 e 4, somente está disponível a partir do nº. 5. Se a agenda só tem um número como pode? Alguém tem idéia como resolver isso? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Olá pessoal, eu deletei todo o conteúdo da agenda "telefone" do motorola V3, dei um Master Clean e um Master Reset, zerei tudo. Coloquei o primeiro número de telefone e programei o "número rápido 2", foi ai que começou...... O sistema indica que o nº. 2 já está sendo usado, apertei o nº. 2 para conferir e o sistema diz que o nº.2 está vazio, não está sendo usado, e agora!!! E também diz a mesma coisa para os números 3 e 4, somente está disponível a partir do nº. 5. Se a agenda só tem um número como pode? Alguém tem idéia como resolver isso? Obrigado. Boa Noite, So uma pergunta é Técnico ? Quail equipamento ( box) possui para Motorola ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paska Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Diego Silva,não sou técnico, tenho apenas o celular V3 Obrigado. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Diego Silva,não sou técnico, tenho apenas o celular V3 Obrigado. Boa Noite, Infelizmente não podemos lhe ajudar por se tratar de personalização do aparelho que na qual o ClanGSM nao adotou, como se pode ver na logo do Fórum. " Soluções para técnicos em telefonia Móvel " Aconselho a efetuar uma busca no " GOOGLE "; Ou levar seu aparelho ate uma assistência técnica Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Boa Noite, Infelizmente não podemos lhe ajudar por se tratar de personalização do aparelho que na qual o ClanGSM nao adotou, como se pode ver na logo do Fórum. " Soluções para técnicos em telefonia Móvel " Aconselho a efetuar uma busca no " GOOGLE "; Ou levar seu aparelho ate uma assistência técnica Boa Sorte Agrademos ao nosso Suporte Diego pelas explicações. Devido as circunstâncias Tópico Encerrado! Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados