Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde , entao elvis estou com um j2 tentei fazer pelo otg mais nao deu certo , estou usando a versao 2.2.1 octoplus e seguindo o procedimento postado por vc nao esta dando certo aparece as seguinte imagens : ressetting FRP lock.. sucess

resetting EE lock.. sucess

resetting Samsung Account lock .. NOT SUPPORT

tem alguma dica pra me ajudar , no mais obrigado.

Postado

ja testei em granprime e deu certo, ainda nao tive chance de testar nos modelos do J mais farei olha eu estava fazendo via otg com pendrive e funciona bem ate que algums modelos nao funcionava mais ate alguem descubrir que era pra passar uma rom mais antiga que funciona blz

talvez seja do mesmo jeito pela octplus e bom testar o pro que o sammobile tirou as rom mais antigas para download tem procurar em outro lugar uma sujestao tenta baixar roms de set de 2015 para ttraz

testa ai galera e vamos ver o resultado 

Postado
34 minutos atrás, alex novaes disse:

boa tarde , entao elvis estou com um j2 tentei fazer pelo otg mais nao deu certo , estou usando a versao 2.2.1 octoplus e seguindo o procedimento postado por vc nao esta dando certo aparece as seguinte imagens : ressetting FRP lock.. sucess

resetting EE lock.. sucess

resetting Samsung Account lock .. NOT SUPPORT

tem alguma dica pra me ajudar , no mais obrigado.

Amigo o seu deu certo tente inicia as configurações do sistema normalmente sempre aparece NOT SUPPORT mais funciona ! 

Postado

bom dia , eu nao tenho a bst e nem a z3 , edmilson fernandes tem como vc disponibilizar essa flash que vc usou para fazer o seu j200 ou se algum outro amigo tiver e puder postar ficarei grato , pois eu achei algumas flashs mais nao sao versoes antiga no mais boa sorte a todos.

Postado
10 horas atrás, marcio.esteves disse:

nem bst resolve só passando software versão mais antiga como Edmilson Fernandes  falou isso já testado por mim varias veses

resolvi varias versoes com a bst, realmente passando software versão mais antiga resolvera 80% de seus  aparelhos mais procuro trabalhar da maneira mais pratica, quando puder posto um print...  

Postado

cara conseguir..quem tiver com duvida como faz e tiver box octoplus, e so atualizar o aparelho com uma flash sem ser do sammobile podem baixar flash de outro canto quer da certo..testado por mim..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.