Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 230
  • Visualizações 203.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Está difícil!

Faço tudo direitinho como no tutorial, só que não passa da tela preta...:sad:

Não desanima cara, faz o seguinte:

Grave a ISO do codebreaker e rode.

Certeza que irá passar da tela preta.

Se por pendrive e memorycard não vai, vai pela ISO!

Aí é só vc atualizar os jogos suportados!

Abraço!

++

o pendrive tem que ser fat32 ?

Formata normal! (padrão)

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Estabeleci dois métodos de abrir o CB10.ELF: ---------------------------------------------------------------------------------------------------- uLaunchELF no MemoryCard - Execulção normal do Codebreaker - Não passa da tela preta(cheguei a esperar 10mins) uLaunchELF no DVD - Execução normal do CodeBreaker - Aparece o sinal para retirar o Pendrive - CodeBreaker é iniciado - Não possível introduzir os códigos(PS2 não aceita a troca de Discos) --------------------------------------------------------------------------------------------------- O segundo método até que funcional mais não da para fazer o Swap do DVD. Agradeço a colaboração Abraço!

• 1 mês depois...
Postado

Eu estou com um problema,sigo todos os passos,mas quando ligo o ps2 segurando R1 não acontece nada,ele vai para a tela de browser-sistem configuration. Obs-Eu estou ligando o ps2 com o pendrive e sem nenhum cd nele.

• 2 semanas depois...
Postado

Quando executo o uLaunchELF pelo pendrive e abro o CB não passa da tela preta (mesmo que retire o pen). Já quando rodoo uLaunchELF pelo DVD e abro o CB passa da tela preta, só que desse modo não tem como colocar os cheats pois teria que haver a troca de discos. Alguma solução pra isso? Agradeço desde já.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Brother, eu fiz tudo isso ae e não funfou de jeito nenhum! Meu chip é um Libertador Infinity 1.75 que não permite nem o swap disc e não inicia o CB de forma alguma. Já não sei mais o que fazer! Tô lendo todo o forum pra ver se acho uma solução!

• 1 mês depois...
Postado

Tela preta resolvido ( altera a resolução do matrix para color ) ps2 scree fix color

Uhhm...

O meu já esta no color, mesmo assim não funciona.

++

Kara mais meu ps2 o laser queimou como posso gravar

Olá Kleyson123.

Como o canhão do seu PS2 está queimado, a saída seria rodar a ISO através de um pen drive, existem vários tutoriais na internet ensinando como fazer este procedimento.

Se sua dúvida é quanto a gravação do uLaunchELF no memory card, você pode muito bem passar o BOOT.elf para o seu memory através do PS2 de um amigo ou conhecido.

Espero ter ajudado, um abraço.

• 1 mês depois...
Postado

bom pessoal quero saber porque meu ps2 não esta rodando codebreaker 10.1 ,faço tudo certinho istalo ulauch.elf como BOOT.ELF ATÉ AI TUDO CERTO DOU BOOT PELO MC apertando R1 mais na hora de escolher o codebreaker10.1.elf pisca a tela e fica preta ;tentei com outro play que tinha e deu certinho mais com esse que é do paraguai não funfa podem me ajudar nem usando o dvd do ulauch que é tira o dvd e ponha o do jogo que dava certo mais continoa com tela preta.me ajudem por favor...vlw

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

amigo faço todo procedimento,mas quando entro em mass:e seleciono o CB 10.1,fica muito lento.

gostaria de saber por que? so falta isso ...

Só Retirar o Pen drive funciona normal

Postado

antes de expresar minha duvida devo expresar meu agradecimento a galera que tem ajudado no topico. sarnaram muitas duvidas minhas e finalemnet PELO AMOR DE DIO TODO PODEROSO KKK comsegui rodar as .iso do hd do pc por rede com o open loader graças as dicas dos colegas ai. bem estou usando o unlauch no memory dou boot nele ai seleciono o codebreaker tambem no memory e escolho os cheat,como ja dexo um dvd do codebreaker no ps2 é so corer pro abraço e selecionar o jogo. então lá vai minha duvida: COMO eu crio cheats novos e existe tem algum meio de eu baixar o cheat que quero e simplesmente atualizar pelo memory card ou pen drive. li muitos forum pela net mas a maioria em ingles não comsegui entender bem a mecanica do negocio =] ansioso pelas respostas.

Postado

antes de expresar minha duvida devo expresar meu agradecimento a galera que tem ajudado no topico. sarnaram muitas duvidas minhas e finalemnet PELO AMOR DE DIO TODO PODEROSO KKK comsegui rodar as .iso do hd do pc por rede com o open loader graças as dicas dos colegas ai.

bem estou usando o unlauch no memory dou boot nele ai seleciono o codebreaker tambem no memory e escolho os cheat,como ja dexo um dvd do codebreaker no ps2 é so corer pro abraço e selecionar o jogo.

então lá vai minha duvida:

COMO eu crio cheats novos e existe tem algum meio de eu baixar o cheat que quero e simplesmente atualizar pelo memory card ou pen drive.

li muitos forum pela net mas a maioria em ingles não comsegui entender bem a mecanica do negocio =]

ansioso pelas respostas.

Dicas: Bola = Abrir

Quadrado = Editar

Triangulo = Deletar

X = Selecionar

Start = Salvar e/ou Confirmar

Criando Cheats:

1º Você entra no codebreak na parte q vc seleciona os cheats e aperta Bola e digita o nome do jogo, depois de terminar o nome do jogo aperta start

Ex: Dynasty Warriors Gundam 2

2º Entra no jogo criado apertando a seta pra Direita

3° Aperta o Bola de novo e coloca o Nome do Codigo e da start

Ex:Inglês: Enable Code (Must Be On)

Português:Ativar Codigo (Tem q estar Ligado)

4° aperta direita no codigo digitado, Aperta bola pra Abrir e start pra confirmar e digita os codigos se tiver varios vc digita todos, se for só um vc digita só um e aperta start Pra Salvar

90112F58 0C044B7E

200A0000 3C010052

200A0004 8C21E3AC

200A0008 1020003c

200A0100 03E00008

2011342C 08028000

Se voce for atualiza pelo PenDrive

1° Baixar arquivo .cbc e colocar no pen drive Obs: Os arquivos tem que estar na raiz ou seja fora de qualquer pasta

2° ter um pen drive compativel com o codebreaker

3° entrar no Day1 o Solzinho do codebreaker e abrir o pendriver e selecionar os arquivos

espero ter ajudado

+++

amigo faço todo procedimento,mas quando entro em mass:e seleciono o CB 10.1,fica muito lento.

gostaria de saber por que? so falta isso ...

Desculpa pela resposta incompleta

Entre normal no ulauncher

Inicie o codebreaker quando o ps2 terminar de ler o pen drive vc o retira q ele funciona normal

• 2 semanas depois...
Postado

ola davi. tutorial excelente, parabens. seguinte: segui os passos certinho, porem quando vai rodar pelo pendrive exibe tela preta. segui um passo de colega que tbm comentou no topico quanto ao tirar o pendrive, da certo. mas nao carrega os cheats.. mesmo porque estao no pendrive, o qual foi tirado e ao tentar coloca-lo novamente trava. qual sera o meu problema? ou seja, observei que esta sendo dificuldade da maioria que comentou? vlew pessoal. abraço

• 3 semanas depois...
Postado

ola davi. tutorial excelente, parabens. seguinte: segui os passos certinho, porem quando vai rodar pelo pendrive exibe tela preta. segui um passo de colega que tbm comentou no topico quanto ao tirar o pendrive, da certo. mas nao carrega os cheats.. mesmo porque estao no pendrive, o qual foi tirado e ao tentar coloca-lo novamente trava. qual sera o meu problema? ou seja, observei que esta sendo dificuldade da maioria que comentou? vlew pessoal. abraço

Olá Ederson, Você já tentou rodar o CodeBreaker pelo pen drive? Pode ser que funcione... type25555

++

Me desculpem pelo Flood acima, não foi minha intenção... :sad:

Postado

estou com um problema fodastico! tipo de boa ate eu clicar em start game no codebraker, aperto em continue e aparece did not start, please re-try, ou seja nao roda o jogo, nao sei mais o que fazer, rodo o cb pelo pendrive, alguma solucao?

Postado

estou com um problema fodastico! tipo de boa ate eu clicar em start game no codebraker, aperto em continue e aparece did not start, please re-try, ou seja nao roda o jogo, nao sei mais o que fazer, rodo o cb pelo pendrive, alguma solucao?

Olá Draxius12, você inicia o codebreaker já com o DVD do jogo no drive?
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Galera, já testei várias formas o meu ps2 slim só fica na tela preta e minha placa não é clone. Tenho outro com a clone e também só fica na tela preta.

++

Olá, I have a problem. Eu sigo todos esses passos, mas quando mando iniciar o codebreaker (estando no pen drive ou no memory card), ele nao inicia.Fica em uma tela preta.

E se eu retirar o pen drive também fica na tela preta. Eu já tinha o uLaunch no meu PS2 SLIM, mas mesmo assim eu gravei o DVD de imagem iso com o arquivo que você postou e instalei no ps.

Socorro!!!!!

Atenciosamente, Kadu.

[aviso]

Aviso da Moderação:

Aguarde ajuda. Não floode nem fique postando para chamar atenção.

Leia as regras do fórum, isso é proibido.

[/aviso]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.