Postado Agosto 4, 2011 13 anos Galera por favor me ajudem, eu fiz tudo certo mais quando coloco na parte que ele pede o jogo eu coloco mais ele não inicia e ai oque eu faso
Postado Agosto 9, 2011 13 anos ola demora para ler o pendriver la quando inicio o launche? ou sera q travou?
Postado Agosto 15, 2011 13 anos @romeo30 Seu pendrive não é compativel com o ulaunch, tente outro ++ Galera por favor me ajudem, eu fiz tudo certo mais quando coloco na parte que ele pede o jogo eu coloco mais ele não inicia e ai oque eu faso @Lugarus Amigo você só coloca o jogo quando pedir na tela. Quando aparecer "insert" game, você coloca o jogo e rapidamente aperta X OK. Só aba a tampa quando for pedido. +++ quando eu entro no BOOT o meu aparece "Failed to load LAUNCHELF.CNF" tem que ver isso ae D: @wassabi é normal isso cara, aparece isso com todos.
Postado Agosto 19, 2011 13 anos @wassabi é normal isso cara, aparece isso com todos. ... Isoo mesmo eu fiquei preocupado em ter errado algo por conta desse aviso, mas clica O do controle e vai ver o menuzinho listado e tem mais, acredito que vai ajudar um bocado de gente, quando acionei o arquivo dos codigos.elf demorou um bocado pra carregar então começou aparecer a tela do Codebreaker então coclui que algo estava errado, reiniciei e quando apreceu uma interferencia na tela eu tirei o pen-drive e logo carregou o Codebreaker, agora é facil, ligo o PS2 com R1 apertado, quando aparece a interferencia, tiro o pen-drive (com cuidado) e é só sentar e escolher os codigo.
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Desativem o Macrovision e GreenFix em seu chip. Obrigado por mais essa dica, mas de imediato aqui no trabalho não tenho acesso ao meu PS2 8( e de memória nem sei como desativar os itens no "Chip", seria o chip do PS2? entraria em configuração e lá encontraria essas opções? De qualquer forma obrigado mesmo pela oportunidade. Abraços a todos. Jotaranha
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Obrigado por mais essa dica, mas de imediato aqui no trabalho não tenho acesso ao meu PS2 8( e de memória nem sei como desativar os itens no "Chip", seria o chip do PS2? entraria em configuração e lá encontraria essas opções? De qualquer forma obrigado mesmo pela oportunidade. Abraços a todos. Jotaranha ++ Amigo Jotaranha, Prime teus botões "quadrado e circulo " quando iniciar teu console, lá encontrara as opções que devidamente deverão ser desabilitadas. Logo feito isso aperte start e reinicia seu console Amigo Jotaranha, Prime teus botões "quadrado e circulo " quando iniciar teu console, lá encontrara as opções que devidamente deverão ser desabilitadas. Logo feito isso aperte start e reinicia seu console Prime Bola e triangulo, perdão pelo erro , rsrs
Postado Setembro 3, 2011 13 anos Amigo vou dar uma ajuda aí pra vc CARONTES... O negócio é o seguinte: pelo q entendi vc já sabe dar o boot pelo MC usando o UNLAUNCH.elf e que seu problema é quando vc vai usar o CB10.1.elf. (Se vc não sabe usar o BOOT pelo MC avisa aew me respondendo aqui). Quando vc clicar com o botão "O" em cima do CB10.1.elf não deve ter cd no ps2 SLIM e a tampa tem q tá fechada... Aí vc vai ver q o Pen driver vai piscar várias vezes depois a luz vai acender e então vai apagar. Depois q apagar vc retira o pen driver e espera uns 5 segundos e bingo... Se vc não souber usar o CB aqui no fórum tem respostas... Aguardo sua resposta ou agradecendo ou retirando mais dúvidas. cara, meu cb abre normal mas na hora de trocar o cd ele diz cannot load disc. ainda não sei dar boot por memory card. será que poderia me ajudar? ++ cara acabei de fazer o esquema e deu tudo certo, galera agora posso fechar god of war no very hard!!! pessoal a tela preta é só tirar o pen drive, no meu caso usei meu proprio celular como dispositivo usb funcionou melhor que o pendrive +++ seu pen drive nao é compativel com o sistema do play se vc tiver um celular com cabo usb tenta usar ele, no meu deu certo. ++++ Galera ai está o q vcs estão procurando vou explicar: Nesse arquivo existe uma pasta, Renomeie a pasta para PCB e cole em seu memory card através do UlaunchELF. Pronto, na hora em que vc estiver inicianod o codebreaker 10 ele já vai fazer update e vai ja ter 1428 jogos com códigos atualizados por mim... abraço a todos e boa diversão ^^ Só uma dúvida, eu simplesmente cole a pasta no MC ou tenho que por ela junto com o codebraker?
Postado Setembro 7, 2011 13 anos aqui tah tudo certinho mas quando vai entrar no CodeBreaker fica na Tela Preta e parece q desliga o ps2 !!!! Me ajudem!!!
Postado Setembro 8, 2011 13 anos Cara eu to com o mesmo problema...só que no meu é tah dando pau logo no começo...quando eu ligo o ps2!! Tpw....Ele não abre o mass:/...que no caso,é onde fica o pendrive!! Alguem ajuda ae por favor to desesperado![/QUOT seu pen drive não é compativel, no meu tbm aconteceu isso aí usei meu celular como dispossitivo usb e deu certo. Tenta isso ++ aqui tah tudo certinho mas quando vai entrar no CodeBreaker fica na Tela Preta e parece q desliga o ps2 !!!! Me ajudem!!! é só esperar uns minutos que a tela vai abrir devagar, demora mesmo mas qd ela começar a aparecer é só tirar o pen drive que vai rapidinho
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Funciona direitinho eu só tive de tirar o pendrive como falaram quando o codebreaker já tinha iniciado pela lentidão ^^
Postado Setembro 26, 2011 13 anos Olá pessoal, sou novo aqui, se alguém ainda estiver com problemas para iniciar o CB10.1 (por causa da tela preta) eu fiz uma coisa no meu slim que resolveu e nem precisei tirar o pendrive, abri as configurações da placa matrix (segurando triangulo e bola no início) e desativei apenas "Y SCREEN FIX", aí rodei pelo esquema do pendrive e funfou! Espero ter ajudado! vlw!
Postado Setembro 28, 2011 13 anos Amig por favor me tire uma duvida, fiz tudo como o pedido mas quando coloquei o cocebreaker para rodar pelo pendrive ficou tudo escuro e o codebreaker não iniciou, o que tera acontecido ? ++ a versão do meu ps2 é 90006 tentei ja tirar o pendrive, deixa-lo no ps2 mas naum funciona sempre fica a tela preta e naum começa.
Postado Outubro 2, 2011 13 anos E aee galera, Bom, sou novo aqi, eu estava vendo seus post anteriores, esse Clan é mto antigo, por isso, nao axxo q vao me responder, mas vamos direto ao ponto.. Boom, na verdade eu nem conhecia esse CB, mas eu comprei o jogo do prince of persia, --3 em 1-- e junto com os tres classicos veio o Code Breaker jaa iscluso.. Eu tenho gameshark, mas vii q esse B é mais recente.. Entãao -- eu selecionei o codigo do jogo desejado, e ao entrar, Meu ps2 nao Lee o game !.. Oq devo fazer, Tem alguma configuraçao a ser feita antes, Como esse esquema do triangulo e bola ?? Sóo isso por enquaanto Vlw.. Ps-- Meu gameshark nao roda no ps2 tambem, mas se puderem me ajudar a rodar o Cb ficaria Grato..
Postado Outubro 5, 2011 13 anos Como compacta um arquivo no winrar desse jeito aí? ficou mto pequeeeno!
Postado Novembro 15, 2011 13 anos no meu ps2 ate a parte do unleach .mas depois atela fica toda preta !
Postado Novembro 20, 2011 13 anos aqui tah tudo certinho mas quando vai entrar no CodeBreaker fica na Tela Preta e parece q desliga o ps2 !!!! Me ajudem!!! Colega, assim que vc notar uma "tremida" ou interferência na tela preta, vc já pode remover o seu pendrive. É mais rápido que ficar esperando a tela azul aparecer pra removê-lo. Comigo funcionou. Tenho um slim branco que não lembro o modelo. Boa sorte.
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos Galera, Tenho um PS2 SLIM versão SCPH-90010. Testei tudo que existe na internet, já estava desanimando, quando matei a charada! Obs: Meu chip é Matrix ou Matrix Clone Liberator, pois todas as alterações do menu (/\+O) são salvas. SOLUÇÃO: ========= Baixe só estes arquivos: BOOT.ELF do uLAUNCH: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/playstation/2181d1248236072-codebreaker-10-1-para-ps2-slim-solu%C7ao-100%25-boot.rar uLAUNCH.iso (DVD): http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/playstation/2183d1248236183-codebreaker-10-1-para-ps2-slim-solu%C7ao-100%25-ulaunch.elf.rar Obs: Meu gravador da LG só grava CD de 16x pra cima, e DVD a partir de 4x, por isso o link da ISO em DVD. CODEBREAKER 10.1.ELF: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/playstation/2183d1248236183-codebreaker-10-1-para-ps2-slim-solu%C7ao-100%25-ulaunch.elf.rar 1- Grave a ISO e rode no play, ao abrir o "explorer" aperte bola para navegar. 2- Copie os arquivos BOOT.ELF + CB10.1.ELF para um pendrive (raiz do pen ex: E:\), eu usei um da Kingstom. 3- Espete o pendrive no play e pelo explorer vá a pasta MC0. (bola = enter) 4- Agora aperte R1 (dentro do diretório MC0) e escolha NEW DIR, escreva em maiúsculas BOOT. 5-Volte a tela inicial apertando triângulo, agora vá no diretório MASS e copie o arquivo BOOT.ELF (aperte X para selecioná-lo e R1 copy, um ícone verde surgirá no canto superior da tela). 6-Volte ao diretório MC0 e entre na pasta BOOT, agora aperte R1+ MCPASTE. 7-Copie o arquivo CB10.1.ELF do diretório MASS para o diretório MC0. 8-Desligue o play, retire o CD. 9-Entre no menu secreto do chip Matrix /\+O. 10-Desative os fixes da tela: PS2 screen fix = OFF e Y screen fix: OFF, aperte START para salvar e resete. 11-Segure o botão R1 ao resetar, vai entrar no uLAUNCH novamente. 12-Agora vá ao MC0 e rode o CB10.1.ELF apetando o bola. Obs: A tela ficará preta, o controle apagará a luz vermelha e voltará a acendê-la entrando no codebreaker! Obs2: Se a luz vermelha voltar a acender e apagar o CB não irá rodar, volte ao menu secreto do chip e desative mais opções! 13-Aceite salvar as opções do codebreaker no MC e desative a 1ª opção dos settings:Auto Tray Eject = OFF. 14-Selecione os cheats e aproveite, não é necessário bolinha de papel nem nada do tipo! Abraço! ++ Esqueci de contar que é obrigatório o uso de algum cd de jogo no drive para o codebreaker rodar!
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos olá eu fiz tudo o que falava no tuto mas sempre da a msg "game did not start please re-try" alguém poderia me ajudar sou noob¬¬ e ñ intendo muito dessas coisas
Postado Dezembro 8, 2011 13 anos Vc fez o teste do menu secreto??? Ligue o play com o botão /\+O Pressionados! Vai entrar no menu do chip, altere alguma opção e salve. Volte ao menu e confira se salvou! Não salvou??? Vc não possui suporte aos boots alternativos do play: DEV1, DEV2, FAST etc. Todo o processo está correto, se aparece este erro apele para o papel + caneta + canudinho, olhe no Youtube! No aguardo para ver se funcionou! Abraço!
Postado Dezembro 11, 2011 13 anos aff li tudo mas não estou conseguindo achar nenhum arqivo iso!!!!seria transformar o uLE_DVD em iso pois se eu descompactar esse arquivo aparece mais 4 e nenhum é iso!!!!no caso eu uso o nero!!!????????????? ++ ah o uLE_DVD veio do uLaunch.ELF +++ ok consegui agora estou no problema da tela preta fiz de tudo e nada aconteceu!!!!
Postado Dezembro 12, 2011 13 anos LuckPC1, Vc gravou o arquivo: uLAUNCH.iso (DVD): http://www.clangsm.com.br/vb/attachm...launch.elf.rar Procedimento: 1- não extraia nem faça nada, abra o Nero ou ashampoo etc e vá na opção gravar o dvd a partir de uma imagem de disco. 2- agora selecione o arquivo baixado e grave. (grave na menor velocidade possível). 3- rode o DVD no PS2, vai aparecer a tela do uLaunch 4.12. Agora baixe os arquivos: BOOT.ELF do uLAUNCH: http://www.clangsm.com.br/vb/attachm...00%25-boot.rar CODEBREAKER 10.1.ELF: http://www.clangsm.com.br/vb/attachm...launch.elf.rar Procedimento: 1- jogue os arquivos na raiz do pendrive. 2- pelo Ulaunch (o gravado em DVD) vá na opção mass e copie os 2 arquivos do pendrive para o MC0 (claro, se tiver MC, se não rode do pendrive mesmo). 3- crie a pasta BOOT no MC0 e coloque o arquivo BOOT.ELF. 4- agora desligue o PS2 e religue-o pressionando o botão R1, vc entrará no uLauch novamente. Legal, se vc chegou até aqui vc fez tudo certo. Fix da Tela Preta: 1- Entre no menu secreto do seu chip: ligue o PS2 pressionando os botões /\+O. 2- Desligue os fixes de tela: PS2 screen fix = OFF e Y screen fix: OFF, aperte START para salvar e desligue o PS2. 3- Ligue-o novamente pressionando /\+O, veja se as alterações foram salvas! 4- Sim? Desligue o play e religue-o pressionando R1, ao entrar no uLaunch rode o arquivo CB10.1.ELF. 5- Mesmo assim travou? Volte ao menu do chip /\+O e desative os fixes: Macrovision Fix = OFF e green Fix = OFF, salve e desligue o play. 6- volte a religar o PS2 segurando R1, execute pelo uLaunch o CB10.1.ELF 7- Não está salvando as alterações no chip? Vc não possui ao boot alternativo, use o youtube para fazer o método da tampa de caneta + canudinho + bolinha de papel. Obs1: Tenha um jogo de play no drive ao rodar o CB10.1. Obs2: Fique atento a luz do controle, se ao rodar o CB a luz apagar e não voltar a acender o CB não irá rodar, volte ao menu do chip e desative + fixes! Obs3: o CB10.1 é o melhor, possui mais suportes a games, o CB9.2 crackeado roda sem DVD no drive e possui maior compatibilidade, mas tb acontecerá os mesmo problemas, não vejo necessidade de usar o antigo. Espero que resolva os seus problemas pq tb ralei até conseguir rodar aqui! rs Abraço!
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Baixei esse faz muito tempo aqui, foi tranquilo. Pra quem ta com problema no pendrive, se tiver luzinha, espera ela apagar, e remove ele ja, pronto entro no CB... Pra que nao da dando pelo pen drive, pega quando abrir a tela do bot, copia ele pro seu Memory Card, eu fiz isso depois que queimou meu MP4 que usava pra fazer o bot ._. Alguem ai sabe se tem atualizaçao com mais codigos e jogos?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.