Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 230
  • Visualizações 203.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Ola,

Eu tenho uma dúvida. Eu fiz todo esse procedimento, e na hora do codebreaker exibibir a lista o playstation trava. O que eu faço?

O chip do PS2 é o Infinity 1.93

logo apos iniciar o codebreaker, a tela vai ficar escura, espere a tela dar uma interferencia ou conte 10 segundos e retire seu pendrive, bom jogo !!
  • 3 semanas depois...
Postado

Alguem me ajuda .. eu fiz tudo certinho e instalei ja o ulaunch no memory card porem qdo vo iniciar o codebreaker.elf sempre fica preta a tela e nao sai disso eu ja testei varias versoes e só fica assim.. quem ajudar agradeço

Postado

Cara comigo aconteceu a mesma coisa só que só na 1ª vez..

ai eu desliguei o ps2 tirei e coloquei o cd e o pendrive de novo e funcionou normalmente..

Então cravinho tbm ja fiz isso e nada!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Alguem me ajuda ..

eu fiz tudo certinho e instalei ja o ulaunch no memory card

porem qdo vo iniciar o codebreaker.elf sempre fica preta a tela e nao sai disso

eu ja testei varias versoes e só fica assim..

quem ajudar agradeço

apos iniciar o codebreaker.elf , a tela ficara escura, espere a tela dar uma tremidinha ou conte 10 segundos e retire o pen drive q logo iniciara o programa
Postado

Bom galera, realmente estou crendo no que diz o amigo aki. Meu chip deve ser pirata, pois nas configurações do idioma só aparece INGLES e CHINES. E a tela depois que inicia o Codebreaker fica preta, posso fazer o que for, tirar o Pendrive...acender uma vela de 7 dias, sacrificar 2 galinhas pretas q nao funfa... Ja tentei tmb as versoes 9.3 e 9.2 mas nadaaaaaaaaa Agora já estou estudando a possibilidade de trocar o Chip piratão pelo THUNDER PRO II que parece ser melhor q o Matrix. O que os parceiros do forum me dizem???

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera,algumas pessoas estão confundindo alguns passos: 1-O CodeBreaker deve ser colocado no Pendrive e não no MC,nele so fica o Launch para dar boot. 2-Chips com Boot DEV1,apenas reconhecem arquivos em letras maisuculas então seu boot.elf deve ser renomeado como "BOOT.ELF". Seguindo os passos direitinho tudo funfa,meu play é slim SCPH 750001 (ou 75001 não lembro agora),e o unico jeito de fazer funcionar sem utilizar aqueles modos que burlam a trava da tampa do play2 (O Famoso bolinha de papel,e tampa de caneta,e pra modelos com a trava interna,um canudo) que se não forem feitos corretamente podem danificar seu play 2 é esse aí.Leiam direitinho sigam direitinho que vocês conseguem. Fora isso valeu pelo topico me ajudou bastante.

Postado

Bem, é o seguinte pessoal: fiz tudo certinho! Chega na parte da tela preta, retiro meu pendrive e deixo o CD dentro do PS2. Beleza. O Codebreaker entrou, selecionei os cheat e beleza. Só que na hora de começar, diz que é para eu colocar o CD do jogo. Coloquei e disse que não pôde ler e que é pra eu tentar novamente. O jogo é o Liberty City Stories e é pirata. Só tenho três questões? 1- O problema é a versão do CB? 2- O fato do jogo ser pirata implica no erro? 3 e mais importante- Se o erro não é nenhum desses dois, o que eu faço? ME AJUDEM! :sad:

Postado

Seguinte algumas coisas você fez errado,mas vamo as suas perguntas primeiro. 1-Ate onde eu sei o problema não é da versão,pq se não me engano o CB 10.1 é um dos mais atuais. 2-Não,eu sempre faço o procedimento pra jogar Disgaea 1 e roda numa boa. 3-Seguinte: O seu CB esta rodando diretamente do seu pen drive,então não tire ele do seu ps2,apenas se ele travar na tela preta,mas não é 100% garantido.Quando você iniciar o uLaunch.ELF pelo Memory Card,o seu ps2 deve estar sem nenhum cd dentro.Só quando você der "Start Game" e ele pedir o cd,você abre a tampa coloca o CD,fecha e aperta X. Espero que resolva!

Postado

Seguinte algumas coisas você fez errado,mas vamo as suas perguntas primeiro.

1-Ate onde eu sei o problema não é da versão,pq se não me engano o CB 10.1 é um dos mais atuais.

2-Não,eu sempre faço o procedimento pra jogar Disgaea 1 e roda numa boa.

3-Seguinte: O seu CB esta rodando diretamente do seu pen drive,então não tire ele do seu ps2,apenas se ele travar na tela preta,mas não é 100% garantido.Quando você iniciar o uLaunch.ELF pelo Memory Card,o seu ps2 deve estar sem nenhum cd dentro.Só quando você der "Start Game" e ele pedir o cd,você abre a tampa coloca o CD,fecha e aperta X.

Espero que resolva!

Okay amigo, vou por partes pra não confundir.

1- Eu consigo passar da tela preta, só que eu preciso tirar o pendrive pra isso, senão ele trava completamente.

2- Eu preciso ter o CD dentro do PS2 pra rodar, porque o PS2 apenas com o pendrive, não roda o CB. No caso, preciso do pendrive e do CD dentro do PS2. Estranho, não?

3- Pergunta: como inicio o uLaunch.ELF pelo memory card? D:

4- O meu maior problema não é tudo isso, faço tudo certo e beleza. Só na hora de iniciar o jogo, dá erro. Fica só no "Game did not start. Please re-try." Eu tento várias vezes, de vários jeitos, e nada!

Tem como eu arrumar isso?

• 2 semanas depois...
Postado

ola para todos meu problema e o seguinte fiz tudo direitinho como fala o tuto mais copiei tudo nos locais certos mais quando vou iniciar o code breaker pelo pen drive quando apero o bolinha no CB10.1.ELF ele começa a carregar vejo a luz do meu pendrive acender mais ele so fica na tela preta ser q nao fiz tudo direito ??????

• 2 semanas depois...
Postado

ola para todos meu problema e o seguinte fiz tudo direitinho como fala o tuto mais copiei tudo nos locais certos mais quando vou iniciar o code breaker pelo pen drive quando apero o bolinha no CB10.1.ELF ele começa a carregar vejo a luz do meu pendrive acender mais ele so fica na tela preta ser q nao fiz tudo direito ??????

Assim que a luz do seu pen drive parar de piscar, remova-o do PS2. Alguns aguardam aparecer uma interferência na tela preta, ou mesmo, aguardam 10 segundos na tela preta antes de remover o pen drive. Caso ainda não funcione após essas dicas, tente com o .ELF do Code Breaker 9.2 Cracked ou 9.3 Cracked (dicas encontradas nas páginas anteriores). Sucesso.

Postado

na hora do pen drive travo quando fui abri mass:/ uso um da kingston uso KaycgerEkf 3.13 sei la+ - isso para transfeir jogo da memoria card e funciona mas a esa versao 4.12 nao ta funcionando

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal é o seguinte: Fiz tudo o que o tuto estava pedindo para fazer, deu tudo certo... Então quando vou abrir o arquivo CB.10.1 apertando O, a tela fica preta, o Code Breaker não inicia. Já fiz o esquema de esperar o Pen driver acender e apagar, e depois retira-lo e nada, a tela continua preta. Já tentei chamar o Code Breaker somente pelo CD, sem o Pen Driver e nada, mesmo assim a tela continua preta...

Postado

Pessoal me ajudem sou novo aqui,estou com o problema da tela preta,faço tudo certo mas na hora de iniciar o Codebreaker (versão 10.1) fica tudo preto...

PS2 ->SCPH-75001CB 120V ss259 , eh o ps2 fininho,não o tijolão...

Me ajudem pessoal , quero jogar mortal kombat shaolin monks...

Agradeço a quem souber :namig:

++

Perfeito, funcionou 100%. O segredo é tirar o pen drive após a tv mostrar uma certa interferência. Vlw e Tks.

No meu ps2 so aparece a interferência quando eu ligo o ps2 com o disco do uLaunchelf , ai aparece o menu e tals ,entao eu ponho pra começar o jogo ai vai,me leva pro menu do uLaunchelf... ai eu tento com outros cds parece q o ps2 nao le,fica dizendo que nao tem cd:ljut:
Postado

alguem pode me ajudar?? eu consegui passar pro memorycard, fiz tudo certo. mas quando eu desligo o ps2, tiro o cd ai eu ligo segurando "R1", o ps2 inicia normalmente.

Postado

Funcionando 100%, e uma pergunta, este codebreaker atualizado, contém todos os jogos atualizados? Para os que ficam com tela preta, é so esperar apareçer alguma coisa na tv, feito isso é so remover imediatamente , como muitos disseram, repitiram este processo e hoje o codebreaker funciona normalmente, lembrando que pode demorar mais em alguns pendrives , testei aqui 2 pendrives , um demorou 15 segundos para apareçer certa "interferência" e outro 29 segundos, espere mais um pouco que vai funcionar. obrigado pelo tutorial

Postado

Galera, preciso muito da ajuda de todos vocês! Estou com uma quebra de cabeça danada aqui com um Jogo do PS2 chamado "Valkyrie Profile 2 Silméria Versão PAL - SLES 54648-01", procuro de todos os modos encontrar Códigos do CODEBREAKER ou ARMAX que funcionem para essa versão e nada. Ja tentei até em Foruns e nenhuma resposta até agora. Se vocês tiverem algum SAVE para essa Versão que esteja pelo menos no Inicio do Jogo (1º Save de Preferência) e com Códigos como "Todos os Itens", eu agradeceria muito se postassem aqui para todos que tb precisam do mesmo.

...

Também necessito muito da Ultima Atualização do CODEBREAKER no Formato "PCB" de preferência ja desse Ano 2011, pois nessas versões antigas postadas existem muitos Jogos que ainda nao se encontram na Pasta PCB. Fico no Aguardo das Respostas e desde já Agradeço muito a todos!!!

Postado

Quem está com dificuldade de iniciar o Codebreaker é só abrir ele no Pen Drive com o Ulaunch, esperar o Pen parar de piscar (uma luz ou algo parecido no pen drive não no ps2), depois tire e espere alguns segundos e ele irá iniciar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.