Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

utilize o codebreaker 9.2

+

Pow eu tentei esse metodo..mas só funciona com o CD do Unlaunch

voce conseguiu iniciar o unlaunch pelo pen drive ?? pois vc nao pode abrir a tampa do play2 , ate a hora de colocar o jogo

++

Pow eu tentei esse metodo..mas só funciona com o CD do Unlaunch

voce conseguiu iniciar o unlaunch pelo pen drive ?? pois vc nao pode abrir a tampa do play2 , ate a hora de colocar o jogo

+++

boa tarde, eu estou tendo um problema. Eu sigo todos esses passos sem nenhum problema, mas quando mando iniciar o codebreaker (estando no pen drive ou no memory card), ele nao inicia.Fica em uma tela preta.

quando iniciar o codebreaker, espere a tela preta tremer e retire o memory card

++++

desculpe, retire o pen drive e nao o memory carde

+++++

MANOLOS. é o seguinte, eu tento, tento, tento e n consigo acessa o jogo..

tipo, eu coloco o codebreaker e tudo, mas na hora de coloca o jogo, diz que n roda..

ja tentei pelo MC, pelo pendrive, pela camera, e nada deu certo...

como fasso agora???

utilize o codebreaker 9.2
  • Respostas 230
  • Visualizações 203.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Consegui sim.mas sem o CD do Unlaunch nao dá a interferencia na tela :(

Postado

o unlaunch deve estar copiado no seu memory card, e nao no cd !!

+

Postado

Nao Nao,olha só.....o unlaunch está no MC ae eu inicio o play 2 segurando R1,entro blz

aí eu vo em Mass:/ e seleciono CB.10.Elf ai a tela fik preta e nao dá interferencia nenhuma,a mesma só aparece quando o CD do Unlaunch Tá no PS2!!

Postado

tenhu matrix 1,93 ....façu td certu..copio o boot pelo memory card....ligo dnovo ..apero R1 vo em mass/ ..td certu..entro no code breaker a tela fica preta e nda e jah tirei pendrive depois da tremidinha...e agora?????

Postado

tenhu matrix 1,93 ....façu td certu..copio o boot pelo memory card....ligo dnovo ..apero R1 vo em mass/ ..td certu..entro no code breaker a tela fica preta e nda e jah tirei pendrive depois da tremidinha...e agora?????

sem nenhum cd, ligue o play segurando o R1, abrira o unloanch, entre no mass/ codebreaker, ficara escura a tela , conte 10 segundos (ou espere a tela tremer) e retire o pendrive, espere um pouco e iniciara o codebreaker. ATENÇAO :use o codebreaker versao 9.2, a versao 10 pode dar incompatibilidade, so coloque o jogo no play quando o programa pedir..... ja testei a versao 10 aqui, e so iniciou o codebreaker com o jogo dentro do play, mas no final o jogo nao rodou depois dos codigos.

+

Nao Nao,olha só.....o unlaunch está no MC ae eu inicio o play 2 segurando R1,entro blz

aí eu vo em Mass:/ e seleciono CB.10.Elf ai a tela fik preta e nao dá interferencia nenhuma,a mesma só aparece quando o CD do Unlaunch Tá no PS2!!

sem nenhum cd, ligue o play segurando o R1, abrira o unloanch, entre no mass/ codebreaker, ficara escura a tela , conte 10 segundos (ou espere a tela tremer) e retire o pendrive, espere um pouco e iniciara o codebreaker. ATENÇAO :use o codebreaker versao 9.2, a versao 10 pode dar incompatibilidade, so coloque o jogo no play quando o programa pedir..... ja testei a versao 10 aqui, e so iniciou o codebreaker com o jogo dentro do play, mas no final o jogo nao rodou depois dos codigos.

++

Postado

vlw cara salvou a minha pele brigadão pela dica vc é o cara pode contar comigo em tudo mano vlw ++ gente quem quer usar codebreaker 10.1 é facil pessoal eu uso a muito tempo sem problema nenhum é facil vou ensinar agora pra vcs. 1º façam a paradinha das 3 travas do PS2 SLIM qualquer chip ou desbloqueio pq esse metodo é realmente 100% garantido! 2º gravem um DVD do codebreaker 10.1 na menor velocidade possivel no seu PC e gravem no Ultra ISO 3º depois disso coloquem o DVD do codebreaker 10.1 no PS2 lique e e espere dar a 1º interferencia tipo assim q vcs virem aquela primeira tela a azul escrito get more alguma coisa lembrem se assim q ela aparecer em sejam rapido e tirem o DVD do codebreaker e coloquem o do jogo q vcs querem jogar com cheats sejam rapido pra o Ganhão do PS2 não pare de rodar. assim q vcs colocarem o jogo q vcs quem jogar com cheats vcs vam ver q ele vai rodar direto sem parar ok ate ai agora é facil 4º na tela do menu pincipal do codebreaker vcs vão em opções e na primeira opçao q vcs virem Auto tray open uma coisa assim não lembro agora mas é a primeira opção vai ta em ON mudem para OFF saiam e vai pedir para salva então salvem pq se vcs salvarem não vai presisar ficar todo hora mudando a cada fes q usar cheats. agora é sussa so escolham o jogo do DVD q vcs colocaram para jogar com cheats e pronto deim start game depois OK e pronto. bom cheats para vcs :namig:

Postado

gente quem quer usar codebreaker 10.1 é facil pessoal eu uso a muito tempo sem problema nenhum é facil vou ensinar agora pra vcs.

1º façam a paradinha das 3 travas do PS2 SLIM qualquer chip ou desbloqueio pq esse metodo é realmente 100% garantido!

2º gravem um DVD do codebreaker 10.1 na menor velocidade possivel no seu PC e gravem no Ultra ISO

3º depois disso coloquem o DVD do codebreaker 10.1 no PS2 lique e e espere dar a 1º interferencia tipo assim q vcs virem aquela primeira tela a azul escrito get more alguma coisa lembrem se assim q ela aparecer em sejam rapido e tirem o DVD do codebreaker e coloquem o do jogo q vcs querem jogar com cheats sejam rapido pra o Ganhão do PS2 não pare de rodar. assim q vcs colocarem o jogo q vcs quem jogar com cheats vcs vam ver q ele vai rodar direto sem parar ok ate ai agora é facil

4º na tela do menu pincipal do codebreaker vcs vão em opções e na primeira opçao q vcs virem Auto tray open uma coisa assim não lembro agora mas é a primeira opção vai ta em ON mudem para OFF saiam e vai pedir para salva então salvem pq se vcs salvarem não vai presisar ficar todo hora mudando a cada fes q usar cheats. agora é sussa so escolham o jogo do DVD q vcs colocaram para jogar com cheats e pronto deim start game depois OK e pronto. bom cheats para vcs :namig:

bom, acho q do pen drive foi respondido como se faz, agora vou testar esse do cd, vlw !!
Postado

eu tentei com o Cb 9.2 do jeito q vc falou,mas a bendita interferencia NAO APARECE!!! Já contei 10s tirei o pendrive só q nao dá em nada

AJUDA PLSS

Postado

eu tentei com o Cb 9.2 do jeito q vc falou,mas a bendita interferencia NAO APARECE!!! Já contei 10s tirei o pendrive só q nao dá em nada

AJUDA PLSS

olha so amigo, diga qual e o modelo do seu play para te ajudar melhor, abraços !!
Postado

Olha,o Meu Ps2 é o slim modelo SCPH 90006,Matrix Infynity 1.93

o meu play é scph 77002, com chip matrix tambem.

++

Olha,o Meu Ps2 é o slim modelo SCPH 90006,Matrix Infynity 1.93

o meu play é scph 77002, com chip matrix tambem.

tentou outras versoes do codebreaker ??

+++

acho q cada resultado depende do modelo e chip ultilizado no ps2, acho melhor fazer outro topico procurando resultados para cada modelo.

• 2 semanas depois...
Postado

galera boa tarde.... bom meu problema eh simples .. eh tela preta ,, porem esse play eu comprei usado e o antigo dono me deu o memory card.. eu fiz a gravação do ulaunchelf, no minimo mas quando eu boto o dvd no play ele nao roda aparece , this disc cannot be played.. blz, ai como eu tenho dois memory cards, eu coloco o antigo no play que era do antigo dono e talz ai sim abre o ulaunchelf. porem com a mensagem no canto superior esquerdo da tela .... FAILED to load launchelf.cnfae eu faço tudo como manda o figurino. vou no pen . copio o boot.elf para o memory card novo , e retiro o antigo .desligo o play e ligo (agora com o novo memory e ele entra no ulanhchelf tbm com a msg failed to load launchelf.cnf.) ao meu ver ,. se ele entra no ulaunchelf ta funfando pelo memory card certo ??!!! ai eu estou com a tampa fechada .,. sem nenhum cd ou dvd dentro do play e mando rodar o codb. pelo pen drive... e ai fica tudo preto e to aki na loucura pra resolver isso ... quero colocar o codeb pra minha filhinha.... por favor me ajudem ae galera.. meu play eh slim matrix clone 1.94 desde jah fico grato pela ajuda dos membros do forum.....

Postado

galera boa tarde.... bom meu problema eh simples .. eh tela preta ,, porem esse play eu comprei usado e o antigo dono me deu o memory card.. eu fiz a gravação do ulaunchelf, no minimo mas quando eu boto o dvd no play ele nao roda aparece , this disc cannot be played.. blz, ai como eu tenho dois memory cards, eu coloco o antigo no play que era do antigo dono e talz ai sim abre o ulaunchelf. porem com a mensagem no canto superior esquerdo da tela .... FAILED to load launchelf.cnfae eu faço tudo como manda o figurino. vou no pen . copio o boot.elf para o memory card novo , e retiro o antigo .desligo o play e ligo (agora com o novo memory e ele entra no ulanhchelf tbm com a msg failed to load launchelf.cnf.) ao meu ver ,. se ele entra no ulaunchelf ta funfando pelo memory card certo ??!!! ai eu estou com a tampa fechada .,. sem nenhum cd ou dvd dentro do play e mando rodar o codb. pelo pen drive... e ai fica tudo preto e to aki na loucura pra resolver isso ... quero colocar o codeb pra minha filhinha.... por favor me ajudem ae galera.. meu play eh slim matrix clone 1.94

desde jah fico grato pela ajuda dos membros do forum.....

oi amigao, blz, se vc conseguiu acessar o codebreaker do pen, ja e meio caminho andado, depois q a tela fica preta, vai dar uma interferencia na tela, tipo uma piscada, depois disso retire o pen drive q vai iniciar o codebreaker normalmente, caso nao de interferencia na tela, depois de carregar o codebreaker conte ate 10 segundos ou mais e retire o pen, qualquer coisa me comunique, abraços

++

aew mano gostei do topico vouu tentar!!!

vlw!! tava querendo um codebreaker pra final fantasy XII.

oi amigo, basta vc baixar o arquivo pcb, que e a atualizaçao de jogos do codebreaker.com o proprio pen drive vc copia esse arquivo no memory card.
Postado

ae galera....consegui fazer tudo certinho XD...mas da o msm problema do CB10.1 , a tela fk toooda preta e n fununça. mas ai achei a solução, baixei o CB9.2....tive q testar pra ver se n era o meu desbloquiador ou se fiz merda msm rs n levem a mal n a pessoa q fez esse tutorial e colocou o CB10.1 ( vlw msm, se n , n teria conseguido usa-lo o CB XD _.....mas tem alguns Ps2, depende do desbloqueio tbm q n suporta o 10.1...seria melhor usar o CB9.2 infelizmente eh uma versão anterior..mas fazem o teste, aconselho. vlw XD ++ ae galera....consegui fazer tudo certinho XD...mas da o msm problema do CB10.1 , a tela fk toooda preta e n fununça. mas ai achei a solução, baixei o CB9.2....tive q testar pra ver se n era o meu desbloquiador ou se fiz merda msm rs n levem a mal n a pessoa q fez esse tutorial e colocou o CB10.1 ( vlw msm, se n , n teria conseguido usa-lo o CB XD _.....mas tem alguns Ps2, depende do desbloqueio tbm q n suporta o 10.1...seria melhor usar o CB9.2.......eh o msm processo só baixar o CB9.2 eh colocar no pen driver no lugar do 10.1 infeliz mente eh uma versão anterior..mas fazem o teste, aconselho. vlw XD

Postado

ae galera....consegui fazer tudo certinho XD...mas da o msm problema do CB10.1 , a tela fk toooda preta e n fununça.

mas ai achei a solução, baixei o CB9.2....tive q testar pra ver se n era o meu desbloquiador ou se fiz merda msm rs

n levem a mal n a pessoa q fez esse tutorial e colocou o CB10.1 ( vlw msm, se n , n teria conseguido usa-lo o CB XD _.....mas tem alguns Ps2, depende do desbloqueio tbm q n suporta o 10.1...seria melhor usar o CB9.2.......eh o msm processo só baixar o CB9.2 eh colocar no pen driver no lugar do 10.1

infeliz mente eh uma versão anterior..mas fazem o teste, aconselho.

vlw XD

é como eu ja havia dito, cb 9.2 funciona no meu, menos o 10, mas quanto a atualizaçao nao tem problema não, pois é so baixar o arquivo pcb do codebreaker e vc tera todos os jogos a sua disposiçao, abraços !!

++

ae galera....consegui fazer tudo certinho XD...mas da o msm problema do CB10.1 , a tela fk toooda preta e n fununça.

mas ai achei a solução, baixei o CB9.2....tive q testar pra ver se n era o meu desbloquiador ou se fiz merda msm rs

n levem a mal n a pessoa q fez esse tutorial e colocou o CB10.1 ( vlw msm, se n , n teria conseguido usa-lo o CB XD _.....mas tem alguns Ps2, depende do desbloqueio tbm q n suporta o 10.1...seria melhor usar o CB9.2.......eh o msm processo só baixar o CB9.2 eh colocar no pen driver no lugar do 10.1

infeliz mente eh uma versão anterior..mas fazem o teste, aconselho.

vlw XD

é como eu ja havia dito, cb 9.2 funciona no meu, menos o 10, mas quanto a atualizaçao nao tem problema não, pois é so baixar o arquivo pcb do codebreaker e vc tera todos os jogos a sua disposiçao, abraços !!
Postado

oi amigo, basta vc baixar o arquivo pcb, que e a atualizaçao de jogos do codebreaker.com o proprio pen drive vc copia esse arquivo no memory card.

aew mano eu fiz mas n deu certo baixei o pcb copiei para o memo mas n deu certo n roda de jeito nenhum oq faço?!

• 2 semanas depois...
Postado

Dae galerinha ,,,, saca soh , estou seguindo todas as normas , tanto de gravação quanto de MC e PEN DRIVE.... pórem o seguinte eu nao to conseguindo dar o boot do codebreak nem pelo pen e nem pelo MC..... por favor me ajudem ae galerinha......ja tentei também soh colocar o cd do codebreak , ir na opção tirar a tray eject e botar off e talz,,, ai vou seleciono o jogo e ai pede pra inserir o jogo ,, porem aparece uma msg DID GAME NOT alguma coisa eheheh meu play eh infinity matrix 1.93 o nosso parceiro e amigo wellington29 tbm ta tentando me ajudar agradeço ai a todos ...

Postado

Dae galerinha ,,,, saca soh , estou seguindo todas as normas , tanto de gravação quanto de MC e PEN DRIVE....

pórem o seguinte eu nao to conseguindo dar o boot do codebreak nem pelo pen e nem pelo MC..... por favor me ajudem ae galerinha......ja tentei também soh colocar o cd do codebreak , ir na opção tirar a tray eject e botar off e talz,,, ai vou seleciono o jogo e ai pede pra inserir o jogo ,, porem aparece uma msg DID GAME NOT alguma coisa eheheh meu play eh infinity matrix 1.93 o nosso parceiro e amigo wellington29 tbm ta tentando me ajudar agradeço ai a todos ...

oi amigo, tenhu um colega de trabalho com o mesmo modelo do teu play2, e tah funcionando legal o codebreaker, o teu caso , se repete comigo somente se eu utilizar a versao 10.1, ja tentou a versao 10 ?? 9.2??? 9.3??? abraços !!
Postado

oi amigo, se vc pensa em utilizar o codebreaker em cd no ps2 slim, esqueça!! ELE NAO POSSUI DUPLO BOOT, vc precisa de um pendrive com o arquivo codebreaker.elf , esse codebreaker roda pela pen, que so pode ser acionado pelo ulaunch.elf , q vc ja conseguiu entrar, pegue o arquivo codebreaker na versao elf, para conseguir jogar, entre no ulaunch e depois em mass, e entre no codebreaker 9.2 elf. estou on no msn, abraços !!

opa to on tbm .. acabei de chegar da aula .,. entaum. nao entendo pq que eu nao consigo boottar pelo pendriver ..... mas vou seguir instruções denovo .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.