Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

gente quem quer usar codebreaker 10.1 é facil pessoal eu uso a muito tempo sem problema nenhum é facil vou ensinar agora pra vcs.

1º façam a paradinha das 3 travas do PS2 SLIM qualquer chip ou desbloqueio pq esse metodo é realmente 100% garantido!

2º gravem um DVD do codebreaker 10.1 na menor velocidade possivel no seu PC e gravem no Ultra ISO

3º depois disso coloquem o DVD do codebreaker 10.1 no PS2 lique e e espere dar a 1º interferencia tipo assim q vcs virem aquela primeira tela a azul escrito get more alguma coisa lembrem se assim q ela aparecer em sejam rapido e tirem o DVD do codebreaker e coloquem o do jogo q vcs querem jogar com cheats sejam rapido pra o Ganhão do PS2 não pare de rodar. assim q vcs colocarem o jogo q vcs quem jogar com cheats vcs vam ver q ele vai rodar direto sem parar ok ate ai agora é facil

4º na tela do menu pincipal do codebreaker vcs vão em opções e na primeira opçao q vcs virem Auto tray open uma coisa assim não lembro agora mas é a primeira opção vai ta em ON mudem para OFF saiam e vai pedir para salva então salvem pq se vcs salvarem não vai presisar ficar todo hora mudando a cada fes q usar cheats. agora é sussa so escolham o jogo do DVD q vcs colocaram para jogar com cheats e pronto deim start game depois OK e pronto. bom cheats para vcs :namig:

duvidas ? me add no msm: Proibido divulgar contato pessoal sem autorização da Administração

Vlew pessoal ate +:zpreskace:

Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil

Ficamos grato com sua compreensão!

Moderador ClanGSM

• Respostas 230
  • Visualizações 204.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

olá pessoal eu sou novo por aqui. eu segui tudo direitinho e quando fui carregar o codebreker ele fica numa tela preta, eu ja tentei carregar um codebreker de outra fonte mas aconteceu a mesma coisa se alguém puder me ajudar agradeço

Postado

boa noite, primeiramente o topico é otimo. 2° toda vez q eu for jogar o mesmo jogo ja com os cheats tenho q fazer o mesmo procedimento? 3° como faço pra ver filmes no ps2 com esse programa?

Postado

por que depois que tiro o dvd e deixo só o pendrive,ligo o ps2 e ele vai para a tela rotina e configurações,aí entro no MC e lá no arquivo ue salvei do pendrive está como dados corrompidos.Desde já agrdeço a ajuda.

Postado

Olha eu sou novo aqui e tenho um problema. Eu gravei os arquivos no pendrive e no DVD direito, mas quando eu coloco o DVD com o ulaunch(Nota: Eu NÃO dei uma de noob e colei no CD, usei o Free Iso Burner) no PS2, não acontece nada. Eu uso Matrix Infinity 2.0 Por favor não hesite em responder assim que ver essa mensagem, quem quer que saiba a solução. Obrigado.

Postado

quando eu vou no CB10.1 do pendrive pelo uLaunch (como fala no tuto) a tela fica preta e nao carrega. O q eu devo fazer ?

Na hora atela aparecer espere 20 Segundo E retire o Pen drivers! epronto e espere aparecer a tela azul com codebreaker flw

Postado

na parte de copiar o BOOT.ELF pro memory card, eu faço tudo certinho, boto como nome BOOT e tal, mas ai depois quando vou ver lá no MC, da como arquivo corrompido, o que eu devo fazer? abraços!

• 2 semanas depois...
Postado

Sinto amigo, mas ta cum um defeito monstro aqui. 1ª vez:Eu intalei o BOOT,Coemcei o CB,botei os codigo e o jogo n ia nem ferrando,fik na tela preta. 2ª Vez:Ele não dava a interferencia pra avisar que o jogo bootou (o DVD, não o CB). 3ª vez:O CB não inicia. 4ª vez:O PS2 rejeita o uLauncher :nenevrujem:

Postado

Olha cara, meu pen drive não pisca, muito menos minha tela, ela só fica preta msm tirando o pen drive. Fiz tudo certinho ai, dei o boot mas na hora de roda o CB pelo pen drive não da certo. Li todas as dicas que mandaram ai até agora mas infelizmente não resolveram o meu problema. Só consigo fazer funcionar o CB através do modo mais arriscado, q é burlar a trava do ps2 pra troca o cd na hora q o CB roda (é tipo um swap alternativo:namig:) vlw.

• 2 semanas depois...
Postado

O galera, alguém podeme ajudar, POR FAVOR! Fui fazer esse esquema aí do Code Breaker 10 e agora meu PS2 não quer rodar nenhum jogo! Nada! Ontem mesmo eu estava jogando Hitman Blood Money, mas hoje,depois que fiz esse esquema de pendrive, bootELF e tudo mais, meu PS2 não roda NADA! O que eu faço? Por favor alguém me ajuda????

Postado

¬¬galera pra que vcs estão fazendo isso,é tão simples vcs pegarem os codigos do site e usarem o CB 9.2. Vocês estão tentanto achar uma maneira d usar apenas uma atualização melhor do codebreaker pra que? se vcs querem os códigos dos seus jogos baixem e coloquem pelo CB 9.2. Caso o ps2 de vcs não leem o pen drive arrumem com alguem alguem q tenha o playstation antigo pois os novos não leem o pen drive pelo codebreaker apenas pelo pen drive.Espero que vocês não inventem de mexerem nas configurações ou burlar o sistema do ps2 pois é capaz de vcs perderem seus aparelhos por uma bobeira dessas.Só estou dando uma dica a vcs pois eu tenhu quase 200 dvd s d ps2 e uso o CB 9.2 pois ja tem todos os jogos q eu jogo....agora vai d vcs qm quiser ariscar a colocar papel na entrada do ps2,ou segurar a trava ate q rode o cd...enfim façam o q vcs quiserem só estou dando uma dica...boa sorte a todos e boa diversão...¬¬

Postado

Gente presciso de ajuda aki!! Tipow graveia imagem do unlaucher no DVD-R, no formato de ISO tudu certim , mas quando eu lanço ele no PS2, ele naum roda, e aparece como se fosse um DVD de video. Se alguem saber oq eu tenho que fazer e PUder me ajudar. Da uma maoo ae. Fuix

Postado

Rrenaa Cara eu gravei num cd apenas e rodou tranquilo Se quiser manda por MP o seu e-mail que eu mando a ISO pra cd. Dúvida Tipo, fiz tudo ulaunchelf a pasta boot ou até iniciar pelo pen drive, só q sempre para na tela preta. A tela pisca o pen drive para de piscar a luzinha mas nada acontece. Tem solução??(que não seja a da bolinha de papel)

Postado

nao consigo de maneira nehuma fzr meu ps2 ler o ulaunch ja gravei em cd e dvd mas ele n reconhece qdo e em cd e em dvd le como disco de vidio por favor me ajudem nao sei mais oq faço

• 3 semanas depois...
Postado

tomara q de certo quero meu god of war 2 com vida inf, magia inf, todas as armas etc... ja zerei umas 500 vezes mas é um saco fica zerando com um sague toda hora abaixando o codebreaker deve da serto

Postado

CodeBreaker 10.1 PARA PS2 SLIM (SOLUÇAO) 100%

Galera ai está o q vcs estão procurando vou explicar:

Nesse arquivo existe uma pasta, Renomeie a pasta para PCB e cole em seu memory card através do UlaunchELF.

Pronto, na hora em que vc estiver inicianod o codebreaker 10 ele já vai fazer update e vai ja ter 1428 jogos com códigos atualizados por mim...

abraço a todos e boa diversão ^^

Posted Image Arquivos Anexos

Postado

Cara eu to com o mesmo problema...só que no meu é tah dando pau logo no começo...quando eu ligo o ps2!!:supp_53:

Tpw....Ele não abre o mass:/...que no caso,é onde fica o pendrive!!

Alguem ajuda ae por favor to desesperado!

seu pen drive nao é compativel com o sistema do play

+

Só mais uma duvida..na hora de iniciar o Codebreaker pelo Pendrive a tela fika preta e o CB nao Inicia.O que eu Faço???

a tela ficara preta, em poucos segundo ele vai tremer, então retire seu pen drive imediatamente, ai o codebreaker iniciara automaticamente !!

++

Só mais uma duvida..na hora de iniciar o Codebreaker pelo Pendrive a tela fika preta e o CB nao Inicia.O que eu Faço???

a tela ficara preta, em poucos segundo ele vai tremer, então retire seu pen drive imediatamente, ai o codebreaker iniciara automaticamente !!

Postado

Pow eu tentei esse metodo..mas só funciona com o CD do Unlaunch

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.