Postado Julho 1, 2010 14 anos nao to conseguindo so fica na tela preta mesmo retirando o pendrive. meu play e 90006 ship matrix 1.93 ajuda ou me fala se nao da ok valew davi
Postado Julho 10, 2010 14 anos Colega fiz tudo, passo a passo. Quando inicio segurando R2, ele entra na tela LauncheELF v4.12, eu navego pelo browser até achar a apção mass:/, mas quando aperto 0 encima trava a tela. O procedimento é demorado msm pu deve ter algo errado com o arquivo ou pendrive?
Postado Julho 11, 2010 14 anos me diz uma coisa davi depois que vc instala tudo iso no ps2 slim mas eu nao tenho a tal hd precisa, eu queria por meu pem drive como mc meu pem ele e´kingston datatravel de 2gb tem como
Postado Julho 14, 2010 14 anos Vou tentar responder algumas dúvidas frequantes e postar algumas novas ^^ 1) Assim que vc iniciar o CB10.1 ele vai da um sinal na tela, ai vc tira o pen drive e vai roda sussa, nao vai demora aeternidades 2) Pra isso seu pen drive tem que se compativel (Uma dica, os com menor capacidade tem maior chances de compatibilidade, ja que os maiores tem uma tecnologia maior. Eu mesmo por exemplo tenho 3, 1 de 4Gb, 1 de 8Gb, 1 de 16Gb, adivinha qual que funcionou? o de 4) 3) Assim que vc acessa o "mass:/" ele demora um pouco dependendo do pendrive, mais se for incompaticel vai travar MESMO. Agora minhas Dúvidas 1) O meu proposito de ter feito o tutorial nao foi cheats e sim passar os saves pro pendrive. de inicio deu certo, somente pela tela branca do começo. Mas pelo codebreak, nao importa o pendrive, se vc poe um em qlq momento ele fica muito devagar. Isso tem a ver com a versao do CB? 2) Apesar de nao ter o proposito de usar cheats, sempre é bom ter eu queria saber onde tem atualizações consatantes, ou se é só com o amigão que fez o Tuto. Uma dica: O cara que fez o tuto podia colocar la pra tirar o pendrive quando tiver iniciado o CB, ia diminuir umas 3 paginas de duvidas Outra duvida: 3) Tem como colocar novos codigos pelo computador, ou só pelo ps2 com o CodeBreak?
Postado Julho 18, 2010 14 anos Ola galera olha eu fiz isso tambem no meu ps2 slim chip 1.93 deu certo funciona so que quando eua tivo os codigos do codebreak e tento salvar o jogo ele trava o game sera qual e o problema :s
Postado Julho 20, 2010 14 anos na hora que mando ler pelo memory card, da uma mensagem de erro na leitura do arquivo....e rodando pelo pendrive, cara...... esperei mais de 15 min ate aparecer a tela do CB mas mesmo assim nao abriu os cheats dos jogos...... ++ pohhhhh galera...... ate q enfim, vitoria!!!!! depois de tenta de tudo, de tudo mesmo...... foi uma simples desconectada do pendrive que consegui fazer rodar o CB. Espero que possa ter ajudado mais gente com isso.... depois de dar boot pelo pendrive, demora uma eternidade para carregar o CB, mas o lance é desconectar o pendrive logo depois que der o boot...... é so isso, pelo menos aqui foi!!!!! falow galera do Clan......
Postado Julho 27, 2010 14 anos bom galera fiz tudo certinho soh na hora q executo o codebreaker pelo pen drive, o pen drive apaga, eu retiro, e nada acontece, fika na tela preta meio q com chuvisco. o q faço? abraços
Postado Julho 27, 2010 14 anos tem jeito muito menos problematico de fazer isso. basta voce ter o ulaunch elf no memory card, vc entra apertando r1 e vai em mass/, depoisvc pega o codebreaker q ta no pendrive em elf e passa pro memory, tem q ter espaço, vc tira o pen drive e aperta 0 no codebreaker dentro do mc, pesquiza no google acaroxpack q tem ulaunch em elf e para passar em cd, se tiver interessado eu explico. ++ agora minha duvida, existi algum pendrive que o codebreaker leia?o kingston 4gb q tenho nao entra. fica na tela preta por causa do pendrive. com o codebreaker ja dentro do mc, inicie o ulaunch elf sem o pendrive, tire ele, entao selecione o codebreaker com 0 (bola) e pronto, espea no maximo 1minuto e vai aparecer a tela do codebreaker.
Postado Agosto 1, 2010 14 anos Bom, aqui vão meus problemas: Fiz o tutorial até a hora de iniciar o codebreaker, ficou tela preta e eu reiniciei achando que tinha travado. Fui tentar denovo, e agora não consigo mais dar BOOT segurando R1 pra entrar no memorycard sem o DVD. Já tentei refazer todos os procedimentos e não entra mais D: Alguém pode me ajudar?
Postado Agosto 1, 2010 14 anos olá, meu ps2 é slim matrix ininity 1.92; já tentei todos estes passos mais de uma vez e nada. alguém mencionou que vc pode gravar o codebreaker jonto com o jogo no dvd, depois de tantas tentativas eu queria fazer isso. mas não achei nenhum tutorial na net. se não for problema alguém pode me dizer como gravar o codebraker junto com o jogo? obrigado.
Postado Agosto 10, 2010 14 anos Olá. Acabei de me registrar, estava pesquisando sobre o codebreak e achei esse excelente tuto. Ainda não tentei realizar todo o procedimento, não tenho pen drive comigo no momento. Mas possuo uma dúvida que ainda não rolou aqui no tópico. É a seguinte: Sera que posso usar o meu cel como pen drive? Acredito que talvez funcione, como aqui é um fórum sobre telefone móvel, será que alguém sabe se funfa?? Meu cel é motorolo U9, com memória de 1 GB. Meu PS2 é matrix clone 1.93. Atentei para o codebreak por causa de devil may cry 3, joguinho meio dificil haha Valew o/
Postado Agosto 16, 2010 14 anos Tem que ser um pendrive, ou qualquer aparelho de memória, tipo um mp4 serve
Postado Agosto 19, 2010 14 anos ae eu sou novo no forum so que meu irmão ja faz isso a um tempão e não precisou de cd nem nada so do celular com cartão de memoria e o boot do ps2 oque ele fez foi descompactar no pc a pasta do CB depois copiou para o celular e passo para o MC (ele fez isso com a versão antiga e tinha 4.MB) e inicou com o boot so isso mais para rodar o direto do BOOT tem que ter um cd no drive do play (NÃO PRECISA SE EXATAMENTE DO CB) = ( CB ) CodeBreaker = ( MC ) Memory Card
Postado Agosto 22, 2010 14 anos no meu ps2 o codebreak não carrega , ele FINALMENTE passa da tela preta depois de 2 min. MAS trava na prox. tela assim : get MORE game codebreak. o que fazer agora ?
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Boa Tarde! Teria como Atualizar o CodeBreaker 10.1 com os Arquivos .CBC que sao disponibilizados em Sites de Códigos do "CB"? Se sim, Como? Eu tenho o CodeBreaker 10.1 em 01 DVD, Funciona 100% em meu PS2, porém não consigo Atualizar o "CB" via Internet, e o Pen Drive não é reconhecido pelo "CB"... além disso não encontro em lugar nenhum na NET algum Arquivo "CHEATS" ja Atualizado gerado pelo "CB" quando salvamos o mesmo no Memory Card, onde é criado uma Pasta com o nome "PCB"! Alguém ai teria um Arquivo desses "Update 2010 do CodeBreaker" para disponibiliza-lo para Downl. ou saberia alguma maneira de Atualiza-lo (Update) com os Arquivos .CBC?
Postado Setembro 15, 2010 14 anos Boa noite galera... Sou novo aqui no forum... nem sei se é o lugar certo, pore eu fiz as configurações e esta tudo funfando 100% o codebreak esta blz, so que eu gostaria de colocar o Bomba patch pra rodar no pendrive por que sai muita atualização e pensei que seria mais viavel por não ter que ficar queimando um CD por semana (hehehe), que não consigo fazer funcionar, o que estou fazendo de errado.... da um help ae galera Vlw!!
Postado Setembro 19, 2010 14 anos Eaw Pessoal blz eu sou Jerry, eu to vendo que vcs tão tendo problemas com codebreaker então eu vou tentar ajudar vcs façam o seguinte baixem o 'MegaPack br" e depois gravem ele com DVD-R ou CD-R Recomendo DVD e depois quando vcs terminarem de gravar se de tudo certo coloquem ele no seu ps2 e apertem para "Direita ou Esquerda" no seu Joystick e vão em Filebrowser vai aparecer uma tela igualzinho a tela do ulauchELF depois vão em "CDFS" apertando bolinha e aparecerar uma tela indicandos todos os arquivos do programa megapack e depois vcs vão megapack/ e depois em codebreaker/ e por ultimo cliquem com R1 em codebreaker.ELF e cliquem em Copy e depois vão até MC0 e apertem R1 outra vez escolham Paste e pronto depois desligue seu ps2 e façam o seguinte peguem uma tampinha de caneta normal mesmo e coloquem em um buraco que fica perto de uma molinha branca que impede do CD rodar sem a tampa estar fechada.Vamos para proxima trava essa trava fica localizada em buraco perto da luz verde que liga o ps2 olhe para cima que vcs veram ela e façam uma bolinha de papel bem pequena que caiba certinho no buraco e depois coloquem o DVD do megapack e inicie seu ps2 daquele jeito com a tampinha de caneta e o papelzinho com a tampa aberta ok, pronto o detalhe quando o DVD do Megapack iniciar ele vai para automaticamente e nessa hora que vcs trocam o DVD do megapack pelo do jogo que vcs querem e pronto agora que vcs trocaram de cd apertem para esquerda ou direita no seu joystick e vai aparecer a tela do ulaunchELF eai vcs apertem bolinha em filebrowse e vão MC0 e selecione o codebreaker elf pronto agora e so esperar uns 15 segundos e ele vai iniciar e quando ele iniciar vai pedir para vc salvar e vcs apertem triangulo e selicione qualquer jogo e depois vão em options e vai ter uma opção assim "AUTO TRAY ENJECT ON" e apertem o botão X em cima dessa opção ela vai ficar dessa forma ''AUTO TRAY ENJECT OFF" e pronto agora so ir em start game e ele ja vai direto nem vai pedir para trocar de cd eos codigos fucionaram certinho flw pessoal ate mais espero ter ajudado
Postado Setembro 21, 2010 14 anos Já fiz esse processo em matrix 1,88 e ok agora em 2.0 não deu nada nem le o arquivo elf....que azar...!!
Postado Setembro 30, 2010 14 anos Olá, sou novo aqui e li o tópico várias vezes, fiz todos os tipos de processos, mas nenhum deu certo. A gravação do uLauncher foi perfeita, mas o meu pendrive de 1GB, suficiente para dados, não leu o CodeBreaker, a tela fica preta. Alguém poderia me dar uma luz no fim do túnel, para resolver isso?
Postado Outubro 3, 2010 14 anos Fiz tudo certo mais na hora de abri o codeBreaker ele fica em uma tela preta um tempao oque eu faço??????
Postado Outubro 4, 2010 14 anos Autor Fiz tudo certo mais na hora de abri o codeBreaker ele fica em uma tela preta um tempao oque eu faço?????? RESP: apenas retire o pen drive!
Postado Outubro 16, 2010 14 anos Como faço para adicionar o novos cheats + Como "PCB" E QUAL USO DO PROGRAMA ELE RECONHEÇE PRA ADICIONAR ME DIZ O TUTORIAL E COMO FAÇO PRA NAO COLOCAR MANUALMENTE E COMO ATUALIZO??? VLW MAS TA FALTANDO OQ EU TO JOGANDO =D!!! Bom Cheats Lembrando "Pen drive Funfa em San Disk" qualquer Tamalho como 256mb 512mb 1gb 2gb 4g b 8gb etc" vlw Cara eu li num site americano e eles disseram que para fazer um pcb você cria um cheat manualmente no codebreaker e depois salva no memory card e depois reinicia o codebreaker e so é ver o seu cheat esta lá.Outra maneira também e você baixar cheats em forma de CB<codebreaker e passar para o pen drive que o codebreaker reconheça e depois ir em DAY 1 e colocar os cheats que você baixou mais esse cheats so funcionaram se vc tiver a versão do codebreaker 9.2 cracked sem essa versão não funcionará flw manow até
Postado Outubro 16, 2010 14 anos Peço aos senhores que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.