Postado Fevereiro 25, 2010 15 anos Nada feito, meu matrix-Clone não deixa rodar o cbk, ja tinha instalado o um mega pack...fui tentar rodar o gameshark, descobri que o Matrix era clone, fui tentar o cb mas na hora de bootar fica preta a tela; não boota nem pelo mass nem pelo mc. Alguém passou pelo problema e conseguiu corrigir? obrigado! Amigo vou dar uma ajuda aí pra vc CARONTES... O negócio é o seguinte: pelo q entendi vc já sabe dar o boot pelo MC usando o UNLAUNCH.elf e que seu problema é quando vc vai usar o CB10.1.elf. (Se vc não sabe usar o BOOT pelo MC avisa aew me respondendo aqui). Quando vc clicar com o botão "O" em cima do CB10.1.elf não deve ter cd no ps2 SLIM e a tampa tem q tá fechada... Aí vc vai ver q o Pen driver vai piscar várias vezes depois a luz vai acender e então vai apagar. Depois q apagar vc retira o pen driver e espera uns 5 segundos e bingo... Se vc não souber usar o CB aqui no fórum tem respostas... Aguardo sua resposta ou agradecendo ou retirando mais dúvidas.
Postado Fevereiro 25, 2010 15 anos Mew... ver minha resposta acima para o CARONTES e não tem nada de ser matrix clone não... Rodei o CB10.1.elf em meu PS2 slim e em todos os da locadora de games do meu amigo funfa 100% agradece aew o nosso amigo pelo tuto pois eu já agradeci... E esse dele aí tem código pra tudo não tem outro melhor, esquece qualquer outro gameshark q exista... Acho q vcs tão rodando o CB com cd inserido ou com a tampa aberta... se não for isso espera a luz do pen apagar e retira o pen driver e pronto... (Em alguns q testei a luz não apaga e o CB já roda, mas isso é raro) Quando ele roda sem apagar a luz do pen não retire o pen até desligar o ps2 pois pode danificá-lo ou a porta USB isso todo mundo sabe q até PC é assim... Quando vc terminar de jogar retira o pen.
Postado Março 17, 2010 15 anos tem como vcme ajuda pq meu code breake não q entra só fika natela preta
Postado Março 17, 2010 15 anos Galera ai está o q vcs estão procurando vou explicar: Nesse arquivo existe uma pasta, Renomeie a pasta para PCB e cole em seu memory card através do UlaunchELF. Pronto, na hora em que vc estiver inicianod o codebreaker 10 ele já vai fazer update e vai ja ter 1428 jogos com códigos atualizados por mim... abraço a todos e boa diversão ^^ PCB = codebreaker atualizado.rar
Postado Março 18, 2010 15 anos meu ps2 é cabrito é não está pegando o code breake a minha versao do ps2 é scph-90006 me ajudem por favor
Postado Março 26, 2010 15 anos meu ps2 tem o matrix 1.93 clone, depois que faço o BOOT no MC não consigo acessar o uLanchelf....aparece uma mensagem no ínicio da tela "failed to load uLanchelf"... open drive pisca, mas quando pára a tela fica preta.... pode me ajudar? sou novo aqui no excelente fórum...
Postado Março 29, 2010 15 anos meu ps2 tem o matrix 1.93 clone, depois que faço o BOOT no MC não consigo acessar o uLanchelf....aparece uma mensagem no ínicio da tela "failed to load uLanchelf"... open drive pisca, mas quando pára a tela fica preta.... pode me ajudar? sou novo aqui no excelente fórum... Cara eu to com o mesmo problema...só que no meu é tah dando pau logo no começo...quando eu ligo o ps2!! Tpw....Ele não abre o mass:/...que no caso,é onde fica o pendrive!! Alguem ajuda ae por favor to desesperado!
Postado Março 31, 2010 15 anos Ah! Meu pendrive é Kingston 4gb! Algo mais pratico, inicie seu PS2 com o Codebreaker 10, ele criara sozinho uma pasta dentro do seu memory card, tudo o que tem de fazer depois é copiar somente o arquivo cheats para dentro desta pasta através do ulauchelf e sera autalizado.
Postado Abril 7, 2010 15 anos cara ,tentei de tudo ,pra gravar o launch no dvd mas nao consigo de jeito nenhum ,extrai o arquivo iso com o winrar saiu esses 4 arquivos : DUMMY,DUMMY1,SLUS_000.00 e SYSTEM coloquei tudo no dvd r virgem ,e o ps2 diz que nao é possivel ler o disco ,alguem me ajuda ai por favor mano , ja to nisso a umas 5 semanas e nada :/ meu modelo é SCPH- 75001 por favor ! obrigado ,desde ja.
Postado Abril 7, 2010 15 anos ai galera o iskeminha funciona sim a tela preta demora mesmo é só tirar o pen assim q carregar o inicio
Postado Abril 7, 2010 15 anos Autor Boa Tarde a todos,desculpe por nao responder a vcs por muitas duvidas sobre esse tutorial,devido a muito trabalho e nao podendo esta presente no site,hoje dia 07-04-2010 estarei recolhendo as duvidas,uma por uma e tostarei aqui as resolvidas,mais uma vez desculpe e obrigado. Atenciosamente,D@vi.
Postado Abril 7, 2010 15 anos velho ,fiz tudo aqui , quando o cb fica lento eu tiro o pendrive e fica normal ,mas quando coloco o jogo e começo a jogar o jogo esta normal ,sem nenhum codigo o jogo que usei fui resident evil 4 quem puder ajudar ae ficaria grato ! obrigado
Postado Abril 7, 2010 15 anos Autor 1-Interferencia do pen drive no ps2 slim: como diz o tutorial,teste seu pen drive primeiro e veja se é compativel com seu ps2,se estiver dando pela preta ou lento depois do boot,retire o pen drive. 2-Tela preta --->Nem todos os Modchip suportam esse CB,mais nao passa de 5% dos nao suportados. 3-mermory card(MC) --->Não esqueça que arquivos serao gravados nele,deixe espaço para o mesmo. atualização do codebreaker, +recursos + 20000 mil cheats (sofrendo para colocar) Breve. Atenciosamente,D@vi
Postado Abril 9, 2010 15 anos Cara eu ñ consigo achar na net os codigos do CB 10.1!!! Se possivel m indique um site q possua esses codigos..... abs
Postado Abril 9, 2010 15 anos Ainda não acredito que funcionou >DDD Muito obrigado cara. Grato até minha alma o.o
Postado Abril 28, 2010 15 anos Camarada, segui seu tutorial até 1 parte, depois de criada a pasta boot dentro do memory card, apertando R1 e tentei clicar em McPaste mas não consigo esta opção, pois não está clicável, as únicas opções clicáveis são New Dir e New Icom. O que devo fazer?
Postado Maio 21, 2010 15 anos bom dia fiz tudo q ta aqui desde o inicio o e meu so da tela preta nao sei mais o q fazer rodo tudo nele emuladores mp3 pelo pen menos o codebraker
Postado Maio 26, 2010 15 anos bom dia fiz tudo q ta aqui desde o inicio o e meu so da tela preta nao sei mais o q fazer rodo tudo nele emuladores mp3 pelo pen menos o codebraker E vc removeu o pendrive como o camaradinha aqui do forum ensinou a fazer? Se nãp faça como ele disse: Siga todos os passos até escolher a imagem do codebreaker no pendrive, quando ele começar a carregar fique de olho no pendrive ele vai ficar piscando por uns 3 segundos e vai parar e em seguida a tv meio que vai piscar também, quando isso acontecer retire o pendrive do ps2 e pronto o CB carrega na boa. Para mim s e e u n ão retirar o pendrive ele não carrega. E não esqueça de desde o inicio de tudo deixar o ps2 vazio, sem dvd algum.
Postado Maio 30, 2010 15 anos O que eu faço com o codebreaker.ELF no qual está no tuto, como eu faço para rodar o ulaunch.elf. no pc para verificar se o pen é compátivel? Por favor me ajudem Desde já agradeço ++ Eu tbm tenho esse problema soh q eu usei o DVD Decrypter para gravar esses 3 arquivos mas quando eu coloquei o dvd rw ja gravado o sistema disse q era para eu "inserir um disco em formato Playstation 1 ou 2", eu tenho micro sd kingston 4gb + flashcard, e o modelo do meu ps2 eh 79001.Oq eu faço Alguem nos ajuda por favor?? :sad::sad:
Postado Junho 6, 2010 15 anos fiz tudo passo a passo mas no final na hora do ps2 ler o pen drive para iniciar o code breaker nada acontece, o resto tudo deu certo inclusive o ps2 reconheceu o pen drive,só não iniciou, por quê será?
Postado Junho 18, 2010 14 anos Bom dia! Desculpem por estar postando mais uma vez aqui com dúvidas, mas posso lhes garantir que li todas 8 páginas de dúvidas e não encontrei solução para a minha A partir do uLaunchELF eu consegui aprender muita coisa sopre o ps2, e fico muito, muito grato! =P Tentando solucionar meu problema, decidi entender mais do uLaunch e encontrei muitos tutoriais ótimos. O Problema> Consegui agora rodar em meu ps2 diversos programas, tais como o SMS, que achei ótimo. Mesmo o SMS reconheceu meu Pendrive, sem problemas. Infelizmente o Codebreaker não fuinciona =( Tentei rodá-lo do pendrive, nada. Tentei rodá-lo do memorycard, nada. Tentei remover o pendrive quando este apaga sua luz, nada. Tentei deixar ligado para ver se iria entrar, e depois de 40 minutos, nada. Agora vou tentar encontrar outras versões do Codebreaker, para ver se o problema é este. Mas minha dúvida principal é se há como rodá-lo a partir de um DVD. Se sim, gravarei. Se não, gostaria de saber se há outra solução. Desde já agradeço, e peço desculpas por perturbá-los com meus problemas =P ----------------- Equipamentos utilizados> Playstation 2 Slim - Chip Matrix - não sei a versão, não sei nem como sabê-la =B Utilizei 3 pendrives para testar, infelizmente os 3 da Kingston: 1 PEN de 1 GB modelo antigo da kingston (aquele branco e verde com tampinha) - não foi reconhecido. 1 PEN de 2 GB modelo atual da kingston (aquele com uma proteção metálica que gira e sem tampa) - reconhecido. 1 PEN de 8 GB modelo atual também da kingston - reconhecido. ========== uLaunchELF - esta versão disponível neste tópico BOOT - esta versão disponível neste tópico CB - esta versão disponível neste tópico. ========== Até mais! E desculpem qualquer coisa! Abraços!
Postado Junho 19, 2010 14 anos ooo gente eu preciso de ajuda... eu não acho nenhuem arquivo de imagem pra poder gravar no dvd .. oq eu devo fazer????
Postado Junho 21, 2010 14 anos Autor meu amigo rOTIEH verifique a versâo de seu chip matrix e de seu play2 quando fiz o tuto usei 2 aparelhos diferentes pq um nao funcionava depois me mande a versão que verifico pra vc. Atenciosamente D@vi. ++ Amigos,eu vi que muitos de vcs não estão conseguindo,eu por motivo de ausência não posso tirar a duvida de todos,mais posso afirmar que o tuto esta 100% correto. Se esta dando errado em algum passo,faça novamente. Se não esta conseguindo é pq nao esta tendo compatibilidade em algum equipamento do seu uso como:versao do chip,versao do play2,MC,pen drive e ate mesmo o cd-rom. Vou fazer o maximo para ajudar a todos e façam o maximo pra me ajudar. Um grande e forte abraço pra todos os viciados Atenciosamente D@vi!
Postado Junho 22, 2010 14 anos Obrigado pela atenção Davi! Infelizmente eu não tenho idéia de como lhe informar o que me pedes... Eu não sei a versão de meu ps2, sou totalmente leigo no assunto. Apenas sei lhe informar que o comprei há 5 meses. Quanto à versão do chip, poucas vezes salta à tela. Umas poucas vezes tive a impressão de ler 1.89, mas não sei nem se este número é o que o senhor procura. Perdão não poder ajudá-lo a me ajudar =P Abraços!
Postado Junho 23, 2010 14 anos Boom... direto ao ponto rs Depois de fazer tudo certinho ta o codebreaker funcionou , maas... Ele só funciona quando o ulaunchelf é iniciado pelo dvd , e sendo q meu ps2 não tem swap não tem como trocar o disco Colocando no MC ou no pendrive o arquivo boot , ele abre o browser mas o codebreaker não abre fica na tela preta apenas , nem adiantando retirar o pendrive ou iniciar sem disco ou com qualquer q seja as opções ... Resumo: tela preta mesmo fazendo todos procedimentos requisitados ;z alguém pra um help?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.