Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nada feito, meu matrix-Clone não deixa rodar o cbk, ja tinha instalado o um mega pack...fui tentar rodar o gameshark, descobri que o Matrix era clone, fui tentar o cb mas na hora de bootar fica preta a tela; não boota nem pelo mass nem pelo mc. Alguém passou pelo problema e conseguiu corrigir?

obrigado!

Amigo vou dar uma ajuda aí pra vc CARONTES... O negócio é o seguinte: pelo q entendi vc já sabe dar o boot pelo MC usando o UNLAUNCH.elf e que seu problema é quando vc vai usar o CB10.1.elf. (Se vc não sabe usar o BOOT pelo MC avisa aew me respondendo aqui).

Quando vc clicar com o botão "O" em cima do CB10.1.elf não deve ter cd no ps2 SLIM e a tampa tem q tá fechada... Aí vc vai ver q o Pen driver vai piscar várias vezes depois a luz vai acender e então vai apagar. Depois q apagar vc retira o pen driver e espera uns 5 segundos e bingo... Se vc não souber usar o CB aqui no fórum tem respostas... Aguardo sua resposta ou agradecendo ou retirando mais dúvidas.

• Respostas 230
  • Visualizações 203.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Mew... ver minha resposta acima para o CARONTES e não tem nada de ser matrix clone não... Rodei o CB10.1.elf em meu PS2 slim e em todos os da locadora de games do meu amigo funfa 100% agradece aew o nosso amigo pelo tuto pois eu já agradeci... E esse dele aí tem código pra tudo não tem outro melhor, esquece qualquer outro gameshark q exista... Acho q vcs tão rodando o CB com cd inserido ou com a tampa aberta... se não for isso espera a luz do pen apagar e retira o pen driver e pronto... (Em alguns q testei a luz não apaga e o CB já roda, mas isso é raro) Quando ele roda sem apagar a luz do pen não retire o pen até desligar o ps2 pois pode danificá-lo ou a porta USB isso todo mundo sabe q até PC é assim... Quando vc terminar de jogar retira o pen.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera ai está o q vcs estão procurando vou explicar: Nesse arquivo existe uma pasta, Renomeie a pasta para PCB e cole em seu memory card através do UlaunchELF. Pronto, na hora em que vc estiver inicianod o codebreaker 10 ele já vai fazer update e vai ja ter 1428 jogos com códigos atualizados por mim... abraço a todos e boa diversão ^^

PCB = codebreaker atualizado.rar

Postado

meu ps2 tem o matrix 1.93 clone, depois que faço o BOOT no MC não consigo acessar o uLanchelf....aparece uma mensagem no ínicio da tela "failed to load uLanchelf"... open drive pisca, mas quando pára a tela fica preta.... pode me ajudar? sou novo aqui no excelente fórum...

Postado

meu ps2 tem o matrix 1.93 clone, depois que faço o BOOT no MC não consigo acessar o uLanchelf....aparece uma mensagem no ínicio da tela "failed to load uLanchelf"...

open drive pisca, mas quando pára a tela fica preta....

pode me ajudar? sou novo aqui no excelente fórum...

Cara eu to com o mesmo problema...só que no meu é tah dando pau logo no começo...quando eu ligo o ps2!!:supp_53:

Tpw....Ele não abre o mass:/...que no caso,é onde fica o pendrive!!

Alguem ajuda ae por favor to desesperado!

Postado

Ah! Meu pendrive é Kingston 4gb!

Algo mais pratico, inicie seu PS2 com o Codebreaker 10, ele criara sozinho uma pasta dentro do seu memory card, tudo o que tem de fazer depois é copiar somente o arquivo cheats para dentro desta pasta através do ulauchelf e sera autalizado.
Postado

cara ,tentei de tudo ,pra gravar o launch no dvd mas nao consigo de jeito nenhum ,extrai o arquivo iso com o winrar saiu esses 4 arquivos : DUMMY,DUMMY1,SLUS_000.00 e SYSTEM coloquei tudo no dvd r virgem ,e o ps2 diz que nao é possivel ler o disco ,alguem me ajuda ai por favor mano , ja to nisso a umas 5 semanas e nada :/ meu modelo é SCPH- 75001 por favor ! obrigado ,desde ja.

Postado
  • Autor

Boa Tarde a todos,desculpe por nao responder a vcs por muitas duvidas sobre esse tutorial,devido a muito trabalho e nao podendo esta presente no site,hoje dia 07-04-2010 estarei recolhendo as duvidas,uma por uma e tostarei aqui as resolvidas,mais uma vez desculpe e obrigado. Atenciosamente,D@vi.

Postado

velho ,fiz tudo aqui , quando o cb fica lento eu tiro o pendrive e fica normal ,mas quando coloco o jogo e começo a jogar o jogo esta normal ,sem nenhum codigo o jogo que usei fui resident evil 4 quem puder ajudar ae ficaria grato ! obrigado

Postado
  • Autor

1-Interferencia do pen drive no ps2 slim: como diz o tutorial,teste seu pen drive primeiro e veja se é compativel com seu ps2,se estiver dando pela preta ou lento depois do boot,retire o pen drive.

2-Tela preta --->Nem todos os Modchip suportam esse CB,mais nao passa de 5% dos nao suportados.

3-mermory card(MC) --->Não esqueça que arquivos serao gravados nele,deixe espaço para o mesmo.

atualização do codebreaker,

+recursos

+ 20000 mil cheats (sofrendo para colocar)

Breve.

Atenciosamente,D@vi

• 3 semanas depois...
Postado

Camarada, segui seu tutorial até 1 parte, depois de criada a pasta boot dentro do memory card, apertando R1 e tentei clicar em McPaste mas não consigo esta opção, pois não está clicável, as únicas opções clicáveis são New Dir e New Icom. O que devo fazer?:supp_93:

• 4 semanas depois...
Postado

bom dia

fiz tudo q ta aqui desde o inicio o e meu so da tela preta

nao sei mais o q fazer rodo tudo nele emuladores mp3 pelo pen menos o codebraker

E vc removeu o pendrive como o camaradinha aqui do forum ensinou a fazer? Se nãp faça como ele disse: Siga todos os passos até escolher a imagem do codebreaker no pendrive, quando ele começar a carregar fique de olho no pendrive ele vai ficar piscando por uns 3 segundos e vai parar e em seguida a tv meio que vai piscar também, quando isso acontecer retire o pendrive do ps2 e pronto o CB carrega na boa. Para mim s e e u n ão retirar o pendrive ele não carrega. E não esqueça de desde o inicio de tudo deixar o ps2 vazio, sem dvd algum.

Postado

O que eu faço com o codebreaker.ELF no qual está no tuto, como eu faço para rodar o ulaunch.elf. no pc para verificar se o pen é compátivel? Por favor me ajudem :supp_121: Desde já agradeço ++ Eu tbm tenho esse problema soh q eu usei o DVD Decrypter para gravar esses 3 arquivos mas quando eu coloquei o dvd rw ja gravado o sistema disse q era para eu "inserir um disco em formato Playstation 1 ou 2", eu tenho micro sd kingston 4gb + flashcard, e o modelo do meu ps2 eh 79001.Oq eu faço Alguem nos ajuda por favor?? :sad::sad::sad::sad:

Postado

fiz tudo passo a passo mas no final na hora do ps2 ler o pen drive para iniciar o code breaker nada acontece, o resto tudo deu certo inclusive o ps2 reconheceu o pen drive,só não iniciou, por quê será?

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia! Desculpem por estar postando mais uma vez aqui com dúvidas, mas posso lhes garantir que li todas 8 páginas de dúvidas e não encontrei solução para a minha :sad: A partir do uLaunchELF eu consegui aprender muita coisa sopre o ps2, e fico muito, muito grato! =P Tentando solucionar meu problema, decidi entender mais do uLaunch e encontrei muitos tutoriais ótimos. O Problema> Consegui agora rodar em meu ps2 diversos programas, tais como o SMS, que achei ótimo. Mesmo o SMS reconheceu meu Pendrive, sem problemas. Infelizmente o Codebreaker não fuinciona =( Tentei rodá-lo do pendrive, nada. Tentei rodá-lo do memorycard, nada. Tentei remover o pendrive quando este apaga sua luz, nada. Tentei deixar ligado para ver se iria entrar, e depois de 40 minutos, nada. Agora vou tentar encontrar outras versões do Codebreaker, para ver se o problema é este. Mas minha dúvida principal é se há como rodá-lo a partir de um DVD. Se sim, gravarei. Se não, gostaria de saber se há outra solução. Desde já agradeço, e peço desculpas por perturbá-los com meus problemas =P ----------------- Equipamentos utilizados> Playstation 2 Slim - Chip Matrix - não sei a versão, não sei nem como sabê-la =B Utilizei 3 pendrives para testar, infelizmente os 3 da Kingston: 1 PEN de 1 GB modelo antigo da kingston (aquele branco e verde com tampinha) - não foi reconhecido. 1 PEN de 2 GB modelo atual da kingston (aquele com uma proteção metálica que gira e sem tampa) - reconhecido. 1 PEN de 8 GB modelo atual também da kingston - reconhecido. ========== uLaunchELF - esta versão disponível neste tópico BOOT - esta versão disponível neste tópico CB - esta versão disponível neste tópico. ========== Até mais! E desculpem qualquer coisa! Abraços!

Postado
  • Autor

meu amigo rOTIEH verifique a versâo de seu chip matrix e de seu play2 quando fiz o tuto usei 2 aparelhos diferentes pq um nao funcionava :sad: depois me mande a versão que verifico pra vc. Atenciosamente D@vi. ++ Amigos,eu vi que muitos de vcs não estão conseguindo,eu por motivo de ausência não posso tirar a duvida de todos,mais posso afirmar que o tuto esta 100% correto. Se esta dando errado em algum passo,faça novamente. Se não esta conseguindo é pq nao esta tendo compatibilidade em algum equipamento do seu uso como:versao do chip,versao do play2,MC,pen drive e ate mesmo o cd-rom. Vou fazer o maximo para ajudar a todos e façam o maximo pra me ajudar. :namig: Um grande e forte abraço pra todos os viciados ¬¬ Atenciosamente D@vi!

Postado

Obrigado pela atenção Davi! Infelizmente eu não tenho idéia de como lhe informar o que me pedes... Eu não sei a versão de meu ps2, sou totalmente leigo no assunto. Apenas sei lhe informar que o comprei há 5 meses. Quanto à versão do chip, poucas vezes salta à tela. Umas poucas vezes tive a impressão de ler 1.89, mas não sei nem se este número é o que o senhor procura. Perdão não poder ajudá-lo a me ajudar =P Abraços!

Postado

Boom... direto ao ponto rs

Depois de fazer tudo certinho ta o codebreaker funcionou , maas...

Ele só funciona quando o ulaunchelf é iniciado pelo dvd , e sendo q meu ps2 não tem swap não tem como trocar o disco

Colocando no MC ou no pendrive o arquivo boot , ele abre o browser mas o codebreaker não abre fica na tela preta apenas , nem adiantando retirar o pendrive ou iniciar sem disco ou com qualquer q seja as opções ...

Resumo: tela preta mesmo fazendo todos procedimentos requisitados ;z alguém pra um help?Posted Image

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.