Postado Junho 30, 2013 11 anos o quando extrai o arquivo uLaunch.ELF.rar veio outro no mesmo formato devo extrair tambem para passar pro dvd??? Não! isso ocorre por vc não ter instalado no seu pc o UltraIso, entao o pc automaticamente seleciona um outro programa qq para fazer a imagem do arquivo, o arquivo uLaunch.ELF depois de extraido ja é o arquivo o qual vc deve gravar numa midia de dvd, recomendo para a gravação o alcohol 120%. Espero ter ajudado! ++ Ola, eu fiz tudo corretamente, e quando chega na parte de ir na pasta mass e clica e depois clica em CB10.1 a tela fica preta e nao segue mais o que esta ocorrendo? a tampa tem que estar aberta como se fosse o codebreaker gravado no dvd? pois eu faço todo o processo com o a tampa fechada! e meu play é um slim! aguardo respostas!
Postado Setembro 28, 2013 11 anos O codebreaker fica travado na tela de inicio ele nao lê ....nem entra na tela inicial ...o que eu faço?
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Bom quanto ao problema da tela preta, resolvi. To usando o ultraiso e colocando o multi dvd (Gravando vários games de PS2 num único DVD.), ou seja o jogo + codebreaker (no mesmo dvd). Meu problema é o seguinte. Usando o elf que tem roda 100%, se eu adicionar um código de jogo manualmente (Não posso baixar do codetwink os arquivos cbc não tenho colocar haja vista que trava o PS2, não chega a travar mas fica lennnnttttooooo, a cada 30s muda uma letra de lugar) o jogo abre normal e o codigo funciona. Só que depois disso posso dar adeus ao codebreaker. Após desligar ou reiniciar o cb não abre mais, fica travado naquela tela atualizando cheats e lá fica. Para usar ele novamente tenho de excluir o arquivo do mc do cb. Desta forma ele abre normalmente. alguma dica solução, procurei na net de como editar o cb.elf para inserir diretamente dentro dele, mas não consegui achar nada. Testei com várias versões do CB(todos rodando no dvd) teste a 7, 9, 9.3 e 10.1 e todas travam no mesmo local. na hora que ele verifica o MC com relação a atualização dos cheats. Alguém teria alguma solução plausível. Não dá pra ficar digitando código toda vez que vou jogar e depois apagar do mc :-).
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos estou com um problema fodastico! tipo de boa ate eu clicar em start game no codebraker, aperto em continue e aparece did not start, please re-try, ou seja nao roda o jogo, nao sei mais o que fazer, rodo o cb pelo pendrive, alguma solucao? Vai nas configurações e muda autoeject para off.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.