Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

o quando extrai o arquivo uLaunch.ELF.rar veio outro no mesmo formato devo extrair tambem para passar pro dvd???

Não! isso ocorre por vc não ter instalado no seu pc o UltraIso, entao o pc automaticamente seleciona um outro programa qq para fazer a imagem do arquivo, o arquivo uLaunch.ELF depois de extraido ja é o arquivo o qual vc deve gravar numa midia de dvd, recomendo para a gravação o alcohol 120%.

Espero ter ajudado!

++

Ola, eu fiz tudo corretamente, e quando chega na parte de ir na pasta mass e clica e depois clica em CB10.1 a tela fica preta e nao segue mais o que esta ocorrendo?

a tampa tem que estar aberta como se fosse o codebreaker gravado no dvd?

pois eu faço todo o processo com o a tampa fechada!

e meu play é um slim!

aguardo respostas!

• 2 meses depois...
  • Respostas 230
  • Visualizações 203.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 3 meses depois...
Postado

Bom quanto ao problema da tela preta, resolvi. To usando o ultraiso e colocando o multi dvd (Gravando vários games de PS2 num único DVD.), ou seja o jogo + codebreaker (no mesmo dvd). Meu problema é o seguinte. Usando o elf que tem roda 100%, se eu adicionar um código de jogo manualmente (Não posso baixar do codetwink os arquivos cbc não tenho colocar haja vista que trava o PS2, não chega a travar mas fica lennnnttttooooo, a cada 30s muda uma letra de lugar) o jogo abre normal e o codigo funciona. Só que depois disso posso dar adeus ao codebreaker. Após desligar ou reiniciar o cb não abre mais, fica travado naquela tela atualizando cheats e lá fica. Para usar ele novamente tenho de excluir o arquivo do mc do cb. Desta forma ele abre normalmente. alguma dica solução, procurei na net de como editar o cb.elf para inserir diretamente dentro dele, mas não consegui achar nada. Testei com várias versões do CB(todos rodando no dvd) teste a 7, 9, 9.3 e 10.1 e todas travam no mesmo local. na hora que ele verifica o MC com relação a atualização dos cheats. Alguém teria alguma solução plausível. Não dá pra ficar digitando código toda vez que vou jogar e depois apagar do mc :-).

Postado

estou com um problema fodastico! tipo de boa ate eu clicar em start game no codebraker, aperto em continue e aparece did not start, please re-try, ou seja nao roda o jogo, nao sei mais o que fazer, rodo o cb pelo pendrive, alguma solucao?

Vai nas configurações e muda autoeject para off.
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.