Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Boa tarde. O aparelho estava somente acendendo a luz do logo do windows, e agora nem isso. Tentei o Nokia Data Recovery Tools mas não reconhece. Gostaria de saber alguém já vivenciou este problema.
Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos amigo seu celular ainda é reconhecido pelo seu computador se for de uma olhada se ele esta sendo instalado como ( QHSUSB_DLOAD ) se esta assim seu celular esta no modo flash todos os Lumia 925 RM-892 ta dando o mesmo erro tambem estou com o meu com o mesmo defeito infelizmente seu Lumia brikado tem este tutorial aqui mais tentei no meu e não funcionou Finalmente um tutorial para reviver seu Lumia brikado ou morto! http://forum.xda-developers.com/windows-phone-8/development/help-programmer-unbrick-jtag-t3082592
Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos caso voce tenha atf vai poder reparar o boot,os arquivos estao no site do box.
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos não tenho TF to tentando colocar com os comandos do thor2.exe mais os arquivos que tenho não serve vc saberia onde posso encontrar todos arquivos do Lumia 925 RM-892 qual o box e compatível pra conserta o Lumia 925
Postado Março 4, 2016 9 anos Autor Sou grato aos amigos que responderam, e ainda tratando do assunto, ele não é reconhecido quando conectado ao computador e não possuo a ATF. Mas mesmo assim, obrigado a todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.