Ir para conteúdo

xt1068 problema em flashear


Posts Recomendados

Amigo boa noite, recebi um celular ontem com o seguinte problema. O dono recebeu uma atualização no xt1068 dele e na hora da instalação descarregou a bateria. Agora não estou conseguindo fazer downgrade, dá erro em dois arquivos: gpt.bin e motoboot.img dá falha em dowgrade. Usei esse seu post para instalar a versão 6.0 no XT1068. Desbloqueei o bootloader e tentei, acontece que ainda não sai da primeira tela. Vi no post que o primeiro boot demora bastante. Quanto tempo demora esse boot ou alguém já passou por isso? Obrigado. fiz a instalação da versão 6 e não deu erro algum, mas já fazem mais de 20 minutos que está na tela de inicialização. Mas parece que o celular não é rooteado e nem usb debuging está ativado. E sempre quando tento dar um wipe data pelo recovery dá o seguinte erro: 

log

q e

-- Wiping data...

Formatting data 

E:

blkdiscard on partition

/by-name/userdata failed

formating

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo já tentei dá o erro data wipe failed via fastboot recovery "wipe data/factory reset" 

Ele responde blkdiscard on partition /dev/block/platform/msm_sdcc. 1/by-name/userdata failed Data wipe failed

mesma coisa para o wipe cache partition

blkdiscard on partition /dev/block/platform/msm_sdcc. 1/by-name/cache failed Cache wipe failed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu acredito q sem solução por enquanto, como agora está saindo a versão 6.0 pra moto g2 pode estar ai a solução, então aguarde sair a versão 6 pra ser instalada pelo CMD e tente com ela, se não resolver somente trocando a placa, pq esses dias tinha dois moto g2, um com esse problema, e outro com placa em curto, peguei o emmc do em curto e coloquei nesse q não resetava e não ligou, só reconhece no PC mas não liga, então eu acho q não da pra troca o emmc sem jtag, só se no meu caso um era 68 e outro 69, mas deveria funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...