Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos preciso salvar este aparelho , foi vendido por mim mesmo , ele liga e trava na tela inicial , ja fiz varias flash com vairias versao pelo odin e pela z3x mas nada , ta ai os erros apos a flash
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos eu sei que a octopus ja tem esta soluçao http://forum.gsmhosting.com/vbb/f684/octoplus-octopus-box-samsung-v-2-1-1-major-features-improvement-2012391/
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Autor alguem teria o arquivo ai pra postar ? vou tentar pela z3x ela tem a opçao de gravar efs
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos vixi kra... esse problema ai eh complicado... pode ser problema da propria emmc ou deu algum problema logico ae e ela precisa ser reparada com alguma jtag! bem provavel que se passando flash pelo odin ou alguma box nao ira voltar! tenta repara a emmc com jtag ou troca a emmc! escreve o numero de modelo dessa emmc ae no aliexpress que vc acha pra comprar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.