wilkerlira Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Oi, estou com esse atc q a câmera funciona quando quer, já troquei a câmera dei ressolda hard reset e flash e não tive êxito. Alguém componente é responsável pela câmera? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Bom dia, ve se lhe ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Janeiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Amigo meu problema é a câmera esse componente também é responsável? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 opa desculpa veja esta aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.