Postado Dezembro 31, 2015 9 anos Boa tarde a todos! Estou aqui na minha bancada com um Sony Xperia X10a que hora desliga sozinho/hora reinicia sozinho. Inicialmente ele nem ligava. Fiz um limpeza profunda nele e após voltou a ligar só que estava travando e desligando sozinho. Como segunda opção passei ele no PC Companion e atualizei a versão(pois já tinha uma disponível). Ao religá-lo estava tudo perfeito até que novamente começou o problema de desligar. E ele só liga novamente se retirar e por a bateria,mas hora ele trava ou desliga ou reinicia. Alguém tem alguma outra opção que possa estar me passando?Abraço e um feliz 2016 a todos. RCM Celular.
Postado Dezembro 31, 2015 9 anos verifique a chave de liga e desliga se nao esta em curto e tambem veja se a placa nao esta com amperagem alta ligando ela diretamente na fonte estes aparelhos com historico de contato com umidade custumam sempre apresentar alguma sequela
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.