Ir para conteúdo

Update Jailbreak Iphone 3G (3.0 7A341) para 4.1


KillUiu

Posts Recomendados

Amigos,

Sou novato no esquema dos Jailbreaks, e agora queria atualizar meu Iphone 3G para a versão 4.1...

Mas tenho muitas duvidas.

Não sei qual foi o desbloqueio que foi feito em meu iphone (comprei ele assim já), mas ele é aqui do Brasil. (tem o logotipo da Anatel atras hehe)

A versão do modem dele é 04.26.08 (não sei se isso importa ainda)

1) Qual o melhor procedimento para chegar até a versão 4.1 ?

2) Eu poderia fazer a atualização para a versão 4.1 oficial, e então usar o reds0w para refazer o jailbreak, ou isso não é possivel?

Enfim, gostaria de saber quais alternativas que tenho ...

Obrigado!

Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil

Ficamos grato com sua compreensão!

Moderador ClanGSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo na versão 4.1 ainda não existe desbloqueio, apenas se a versão do seu bootloader for 5.8, ai sim poderia fazer o downgrade de baseband, e fazer o desbloqueio. Jah aproveitando o tópico aberto pelo amigo, gostaria de compartilhar uma dúvida com os amigos, tenho um Iphone de um cliente q chegou ateh mim na versão 4.1, ele era Vivo, fiz o desbloqueio oficial, mas não entra sinal nas demais operadoras, apenas na Vivo mesmo, li alguns tópicos a respeito, dizendo que na versão 4.1, Unlock Carrier não estava 100%, e que apenas em 3G o Iphone iria funcionar, como na minha cidade apenas Vivo e Claro operam em 3G, Vivo funcionou, mas Claro não, ou seja, mesmo após desbloqueio oficial apenas a própria Vivo ficou funcionando, e com chip da mesma acha as demais operadoras, com qualquer outro chip, vive buscando, mas não acha nada. Alguém saberia de alguma solução? Jah fiz downgrade de firmware, jailbreak, mas nada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...