Ir para conteúdo

Desbloquear Baseband 05.14.02 / 2.10.4 progresso significativo


TGustavo

Posts Recomendados

Tentei fazer este procedimento, para a bb ficar 6.15 e o meu iphone travo em modo recovery,,, ta osso voltar ele rsrs (iphone 3GS)

Estou tentando atualizar (denovo) um 3GS ele era 4.1, qualquer fw que eu escolho comeca a passar, chega um pouco mais da metade e da erro " O Iphone nao pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido [1015].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou tentando atualizar (denovo) um 3GS ele era 4.1, qualquer fw que eu escolho comeca a passar, chega um pouco mais da metade e da erro " O Iphone nao pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido [1015].

Quando eu fiz minha operação no iphone que tb é 3GS mostrou o mesmo erro 1015....e ele ficava tb só em modo dfu...principalmente depois que eu apliquei o firm 4.2.1

como o celular tem que ficar conectado com o pc, qdo eu colocava ele para desligar ele "entendia" que eu tava reiniciando...eu desligava e o celular ligava...

Assim dessa forma já dfu e não desligando vc não consegue passar o redsn0w e nem por exemplo o limere1n ....que eu fiz ....simples...

vamos dizer que vc queira passar o limera1n nele para fazer o jailbreak ....eu fazia a operação de colocar o celular em dfu mesmo ele estando em dfu já e pq?

pq o programa no caso o limera1n só vai rodar só funcionar se vc fizer o passo a passo que ele pedir.. a operação de colocar ele em modo dfu só que vc já está em modo dfu...eu sei que parece loko mas deu cerrto comigo

vc vai estar com o celular plugado no pc ok? aí desliga ele e já deixa o limera1n aberto, depois que o celular desligar comece o processo rapidamente de dfu ... mesmo que ele esteja ligando vc consegui fazer o processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando atualizar (denovo) um 3GS ele era 4.1, qualquer fw que eu escolho comeca a passar, chega um pouco mais da metade e da erro " O Iphone nao pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido [1015].

Cara, tenta restaurar mas antes rode o programa tinyumbrella pra enganar o itunes. Tem que deixar ele rodando quando vc faz a restauração. Acho que assim vai. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Greenpois0n Untethered Jailbreak para IOS 4.2.1 do iPhone 4

/ 3G, 4G iPod Touch / 3G e IPAD em sua maneira.

Poucos minutos atrás p0sixninja o hacker por trás jailbreak Greenpois0n acaba de anunciar que a nova versão do Greenpois0n está sendo atualizado para ser desamarrado jailbreak para IOS 4.2.1 do iPhone 4,3 GS 4G iPod touch, 3G e IPAD, mas a tarefa untethered causou uma atraso no lançamento da nova Greenpois0n.

Posted Image

Peço desculpas pela demora em apoio greenpois0n 4.2.1. Nosso foco atual é sobre uma solução permanente untether.

Até agora não há ETA (previsão de chegada) para a Greenpois0n novo. By the way Comex também está desenvolvendo um novo método para fazer o jailbreak sem restrições para IOS 4.2.1 em todos os dispositivos e espera-se a ver a luz no Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple: 4,3 IOS será lançado para iPhone e IPAD em 'Thurdsday "09 de dezembro?

GadgetAndGizmos Reporte um post que a Apple poderia lançar o IOS 4.3 Para iPohne e IPAD na quinta-feira, 9 de dezembro. Essa data não é acidental, porque nesse dia SONY irá apresentar oficialmente a sua PSPhone.

Posted Image

O novo IOS 4,3 deve resolver alguns pequenos bugs no firmware anterior e acima de tudo, implementar novas possibilidades de compra para as revistas no iTunes.

Até à data, na verdade, você não pode comprar seus bilhetes diretamente na App Store, mas essa função é a intenção da Apple durante meses. Não surpreendentemente, nas últimas semanas, têm feito reuniões cada vez mais denso, com várias editoras dos EUA, alguns dos quais, no entanto, não vê um bom grau as condições impostas pela Apple (que bolso de 30% em cada assinatura vendida).

Além disso, nas últimas semanas, falou-se de uma conferência de imprensa possível que a Apple iria manter o seu 09 de dezembro e que, neste momento, podemos dizer com certeza, vai haver. Mas não poderia ser a surpresa do firmware 4,3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jailbreak iPhone 4.2.1 4 3GS iPod Touch 3G 4G iPad com Limera1n Untethered Jailbreak?

Depois que a Apple lançou o IOS 4.2.1, o iPhone Dev Team tem atualizado Redsn0w a fuga de presos todos os dispositivos IOS IOS 4.2.1, Para aqueles de vocês que não conhecem, as novas atualizações que tem sido feito para Redsn0w em 4 beta, 5 e 6, com base no bootrom Geohot Limera1n de explorar o que já dominei todos os atuais dispositivos IOS para a vida. mas infelizmente redsn0w foi amarrado para (4 iPhone, 3GS (bootrom novo), o iPod touch 4G 3G, 2G (MC Modelo) e IPAD). Agora, Limera1n serão adaptadas para serem jailbreak sem restrições para esses dispositivos ou não?

Posted Image

Posted Image

Teoricamente, Limera1n pode ser modificado para ser jailbreak sem restrições para todos os dispositivos IOS para o tempo de vida, como Geohot tem um iBoot nível untethered explorar, mas não foi anunciado ainda, até agora não há estimativa de chegada para o jailbreak limera1n unntethered para IOS 4,2 0,1, mas esperamos vê-lo em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IOS Jailbreak 4.2.1 Untethered para o Natal [Confirmado]

No início desta manhã, o iPhone Dev Team mostrou um vídeo de demonstração [http-~~-//www.geohot.us/2010/12/untethered-ios-421-jailbreak-on-all.html ] rápida para algo chamado plano de backup que não explora os resíduos, mas este método requer mais tempo para fazê-la funcionar em todos os dispositivos no IOS 4.2.1.

Posted Image

iCykey: @ Comex Eu quero um jailbreak 4.2.1 untethered para o Natal: P

Comex: @ iCykey você vai conseguir.

Enfim, Comex confirmou que irá lançar o seu hacks para untethered IOS 4.2.1 jailbreak para o Natal o que significa que veremos jailbreak 4.2.1untethered IOS antes do final de 2011, e sim! em menos de um mês. Eu recomendo a nos seguir no Twitter ou no Facebook começar a manter-se atualizado com estes monte de boas notícias sobre IOS jailbreak 4.2.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download JailbreakMe 3.0 por Comex

Eu sei que a maioria de seus estão pedindo ansiosamente sobre o

untethered jailbreak para o iPhone, IPAD, e iPod touch. Assim

Comex confirmou que JailbreakMe será lançado

nas próximas semanas ou em outras palavras, no Natal.

Posted Image

Você vai pegar esse jailbreak antes que o Natal venha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 4 baseband 2.10.04 Desbloquear quase concluído!

Eu sei que muitos de vocês estão esperando ansiosamente para desbloquear o iPhone para o baseband 2.10.04 4, eu sei bem que é um sentimento bobo quando eu preso e não pode usar o meu iPhone na minha carreira. Mas agora parece que os hackers prestes a terminar o desbloqueio, e agora ele pode estar em fase de testes.

Posted Image

Gerges2001 pedir (Após a tradução): "Eu vou cumprir o serviço militar de 16 de janeiro, vou conseguir o desbloqueio antes desta data? : D

Sherif_Hashim responder: claro:)

Por isso, não poderá ultrapassar essa data, pode ser no Natal ou depois, mas com alguns dias limitados. Como você vê acima Hashim respondeu com "certeza", esta palavra indica que quase terminou a sua ferramenta de desbloqueio, mas ele pode dar-lhe alguns testes para usá-lo de forma suave e livre de bugs.

outro ponto para confirmar o que eu disse acima, que os hackers dedicando os seus esforços sobre o desbloqueio só por agora, não degradando o para o baseband.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Downgrade Baseband 6.15.00 Tarefa terá início após liberação

2.10.04 desbloqueio

Após MuscleNerd declarou sobre os novos recursos incríveis Redsn0w jailbreak, ele foi questionado sobre o downgrade para o baseband 6.15.00 no iPhone 3GS e 3G após o uso ultrasn0w, ele aponta que o trabalho sobre o tema rebaixamento não será iniciado somente após a liberação 4 de baseband 2.10.04 desbloquear o iPhone, que deverá ver a luz em menos de um mês.

Posted Image

Fammbizz MuscleNerd perguntando: quando é ur vindo downgrade bb fora para 6.15.00

MuscleNerd responder: TBH (para ser honesto), que não será examinado após desbloquear i4

Muitos dos usuários que desbloquear seus aparelhos usando ultrasn0w 1,2 notar problemas com os seus GPS, por isso, esperamos que o downgrade vai corrigir esse bug, por outro lado, há especulações sobre a possibilidade de reativar o sinal para um unlockable que será compatível com a versão antiga do ultrasn0w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rubyra1n Jailbreak 4.2.1 by Geohot?

Jailbreak próxima Geohot para iPad, iPhone e iPod touch poderão ser chamado Rubyra1n. O domínio é registrado Rubyra1n.com pelo popular iPhone hacker George Hotz. Isso foi no dia 27 Março de 2010. Este jailbreak pode trazer hacks para untethered IOS 4.2.1, que ainda está presa na nova geração de dispositivos.

Posted Image

O que é para ambos os registros blackra1n e rubyra1n são os mesmos, enquanto o que é para limeran é diferente. Geohot podem mudou os registros quando limera1n era conhecido do público para esconder esta nova ferramenta nos bastidores. O que também é interessante que Geohot registrou dois limera1n.com rubyra1n.com e na mesma data (27 de marco de 2010). Não há confirmação, mas vamos mantê-lo atualizado. Verifique os registros, que é para sites de Geohot abaixo.

Quem é recorde para Rubyra1n.com.

Titular:

(nenhum)

183 Boulevard

Glen Rock, New Jersey 07452

Estados Unidos

Registered through: GoDaddy.com, Inc. (Domain Names, Web Hosting and SSL Certificates - Go Daddy)

Domain Name: RUBYRA1N.COM

Criado em: 27-mar-10

Expira em: 27 mar-12

Actualizado em: 27-mar-10

Contato Administrativo:

Hotz, George geohot@gmail.com

(nenhum)

183 Boulevard

Glen Rock, New Jersey 07452

Estados Unidos

2016583760

Contato Técnico:

Hotz, George geohot@gmail.com

(nenhum)

183 Boulevard

Glen Rock, New Jersey 07452

Estados Unidos

2016583760

Servidores DNS em ordem:

NS07.DOMAINCONTROL.COM

NS08.DOMAINCONTROL.COM

Quem é recorde para Limera1n.com.

Titular:

(nenhum)

123 Fake St

Land of the Lost 11111, Idaho

Estados Unidos

Registered through: GoDaddy.com, Inc. (Domain Names, Web Hosting and SSL Certificates - Go Daddy)

Domain Name: LIMERA1N.COM

Criado em: 27-mar-10

Expira em: 27 mar-12

Actualizado em: 13-abr-10

Contato Administrativo:

Hotz, George george@landofthelost.com

(nenhum)

123 Fake St

Land of the Lost 11111, Idaho

Estados Unidos

+1.6502651210

Contato Técnico:

Hotz, George george@landofthelost.com

(nenhum)

123 Fake St

Land of the Lost 11111, Idaho

Estados Unidos

+1.6502651210

Servidores DNS em ordem:

NS1.HOSTMONSTER.COM

NS2.HOSTMONSTER.COM

Quem é recorde para Blackra1n.com.

Titular:

(nenhum)

183 Boulevard

Glen Rock, New Jersey 07452

Estados Unidos

Registered through: GoDaddy.com, Inc. (Domain Names, Web Hosting and SSL Certificates - Go Daddy)

Domain Name: BLACKRA1N.COM

Criado em: 05-Out-09

Expira em: 05-Out-11

Actualizado em: 06-out-09

Contato Administrativo:

Hotz, George geohot@gmail.com

(nenhum)

183 Boulevard

Glen Rock, New Jersey 07452

Estados Unidos

+1.6502651210

Contato Técnico:

Hotz, George geohot@gmail.com

(nenhum)

183 Boulevard

Glen Rock, New Jersey 07452

Estados Unidos

+1.6502651210

Servidores DNS em ordem:

NS1.HOSTMONSTER.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Comprei um iphone 4 nos eua, liberei com o limeran1, e fiz o ultranow, ele esta com a versao de IOS 4.0.2, o probelma é que depois de um reset para tentar usar o facitime ele trava na maça, e nao consigo instalar o IOS 4.0.2, da o erro 3194, já tentei de tudo que tem no google , troca de maquina ,de itunes , editar o hosts..etc..., alguem tem ideia de como eu possa fazer pois se atualizar para o 4.1 ou 4.2 , vou ficar sem o baseband , e nao tenho o ssh salvo obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera.. tambem to esperando sair o Unlock do Iphone4G 4.1 BB 2.10.04 to seguindo um pessoal no Facebook, e eles dizem que sairá até o dia 16 de Janeiro

Nao pode confiar muito neles.. mais é só isso que sei.. se alguem souber de mais alguma coisa por favor postem aki

to muito afim de usar meu 4G

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera.. tambem to esperando sair o Unlock do Iphone4G 4.1 BB 2.10.04 to seguindo um pessoal no Facebook, e eles dizem que sairá até o dia 16 de Janeiro

Nao pode confiar muito neles.. mais é só isso que sei.. se alguem souber de mais alguma coisa por favor postem aki

to muito afim de usar meu 4G

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...