Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos, fiz o desbloqueio do 6680 pela Mx-key, passo o desbloqueio normal.. fui testar e apareceu esta mensagem : "Phone stat-up failed. Contact the retailer." alguem ja passou por isso, e poderia me auxiliar? :sad: Obrigado ! Atualizei para a versao mais alta agora, e ele comeco a reiniciar ! ! alguem ae ja passo por isto??

Postado

Bom dia amigos, fiz o desbloqueio do 6680 pela Mx-key, passo o desbloqueio normal..

fui testar e apareceu esta mensagem : "Phone stat-up failed. Contact the retailer."

alguem ja passou por isso, e poderia me auxiliar? :sad:

Obrigado !

Atualizei para a versao mais alta agora, e ele comeco a reiniciar ! ! alguem ae ja passo por isto??

TGustavo,

Veja se consegue uma PM compatível com a mesma operadora original. Grava-a com autenticação SX4 e dê um Info para ver se restaurou. Se vc tiver o backup do desbloqueio melhor ainda. Restaure-o. Já com o ATC na situação de quando chegou pra vc, tente de novo o desbloqueio, mas agora utilize o debloqueio por NCK, disponível na MX-Key ou pela JAU.

Qquer coisa entra em contato no meu MSN!

Abraço!

Eder.

Postado
  • Autor

amigo tente aplica uma pm e desbloquei o mesmo e boa sorte

TGustavo,

Veja se consegue uma PM compatível com a mesma operadora original. Grava-a com autenticação SX4 e dê um Info para ver se restaurou. Se vc tiver o backup do desbloqueio melhor ainda. Restaure-o. Já com o ATC na situação de quando chegou pra vc, tente de novo o desbloqueio, mas agora utilize o debloqueio por NCK, disponível na MX-Key ou pela JAU.

Qquer coisa entra em contato no meu MSN!

Abraço!

Eder.

ja fiz estes procedimentos... e nao deu nada...
Postado

amigo no momento o servido de rpl esta fora do ar mas vol ver o que posso fazer para te ajudar tente escrever o arkivo ask e me manda com o serial do ap 35.......000......

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.