Gilmar Jorge Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 olá colegas estou com um 5610 d não reconhece cartaõ d memoria não sei se da pra tirar o porta cartão estou com dificuldade para fazer uma ressoldagem ali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 olá colegas estou com um 5610 d não reconhece cartaõ d memoria não sei se da pra tirar o porta cartão estou com dificuldade para fazer uma ressoldagem ali Utilize o ferro de solda para ressoldar e faça uma limpeza. Mais uma dica antes de partir para ressolda teste outra tampa da bateria, pois ela tem uma pequena trava que faz o atc reconhecer o memory card, que normalmente desgasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Utilize o ferro de solda para ressoldar e faça uma limpeza. oi diógenesw ,mas da pra ressoldar sem tirar o porta chip , ele fica em cima do cartão de memória e não estou conseguindo tirar para poder ver as trilhas para resoldar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 oi diógenesw ,mas da pra ressoldar sem tirar o porta chip , ele fica em cima do cartão de memória e não estou conseguindo tirar para poder ver as trilhas para resoldar Amigo é só ressoldar na base é uma peça só, mas verifique a tampa como citei acima e os contatos do leitor de uma olhada para ver se não estão tortos ou danificados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Amigo é só ressoldar na base é uma peça só, mas verifique a tampa como citei acima e os contatos do leitor de uma olhada para ver se não estão tortos ou danificados. diogenes eu li sua mensagem na minha caixa de e-mail e não vi que havia pedido pra trocar a tampa , vou fazer isso e te posto resultados ok , amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 diogenes eu li sua mensagem na minha caixa de e-mail e não vi que havia pedido pra trocar a tampa , vou fazer isso e te posto resultados ok , amigo diógenes eu não tenho outra tampa de bateria mas a do cliente esta toda coladae não identifiquei esta trava , possivelmente é a tampa e tbm acredito que esta tampa original é um pouco dificil d encontrar, mas fica o meu obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Amigo essa trava fica na parte interna do lado da lente que protege a câmera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 olá colegas estou com um 5610 d não reconhece cartaõ d memoria não sei se da pra tirar o porta cartão estou com dificuldade para fazer uma ressoldagem ali 5610 não reconhece cartão de memoria (solução) Se a aste atraz da tampa da bateria tiver torta ou quebrada o aparelho não reconhece cartao de memoria de forma nenhuma. Para o pessoal não quebrar mais a cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.