Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá colegas estou com um 5610 d não reconhece cartaõ d memoria não sei se da pra tirar o porta cartão estou com dificuldade para fazer uma ressoldagem ali

Utilize o ferro de solda para ressoldar e faça uma limpeza. Mais uma dica antes de partir para ressolda teste outra tampa da bateria, pois ela tem uma pequena trava que faz o atc reconhecer o memory card, que normalmente desgasta.

Postado
  • Autor

Utilize o ferro de solda para ressoldar e faça uma limpeza.

oi diógenesw ,mas da pra ressoldar sem tirar o porta chip , ele fica em cima do cartão de memória e não estou conseguindo tirar para poder ver as trilhas para resoldar
Postado

oi diógenesw ,mas da pra ressoldar sem tirar o porta chip , ele fica em cima do cartão de memória e não estou conseguindo tirar para poder ver as trilhas para resoldar

Amigo é só ressoldar na base é uma peça só, mas verifique a tampa como citei acima e os contatos do leitor de uma olhada para ver se não estão tortos ou danificados.

Postado
  • Autor

Amigo é só ressoldar na base é uma peça só, mas verifique a tampa como citei acima e os contatos do leitor de uma olhada para ver se não estão tortos ou danificados.

diogenes eu li sua mensagem na minha caixa de e-mail e não vi que havia pedido pra trocar a tampa , vou fazer isso e te posto resultados ok , valeu amigo

Postado
  • Autor

diogenes eu li sua mensagem na minha caixa de e-mail e não vi que havia pedido pra trocar a tampa , vou fazer isso e te posto resultados ok , valeu amigo

diógenes eu não tenho outra tampa de bateria mas a do cliente esta toda coladae não identifiquei esta trava , possivelmente é a tampa e tbm acredito que esta tampa original é um pouco dificil d encontrar, mas fica o meu obrigado pela ajuda.

Postado

olá colegas estou com um 5610 d não reconhece cartaõ d memoria não sei se da pra tirar o porta cartão estou com dificuldade para fazer uma ressoldagem ali

5610 não reconhece cartão de memoria (solução)

Se a aste atraz da tampa da bateria tiver torta ou quebrada

o aparelho não reconhece cartao de memoria de forma nenhuma.

Para o pessoal não quebrar mais a cabeça.

post-57553-139967456775_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.