Postado Outubro 6, 2010 14 anos Ja formatei o PC varias vezes, ja reinstalei a JAF varias vezes, so q agora os drivers sumiram, i eu num to conseguindo baixar os q tão postados aki no forum naum e nem no site dqa Odeon...... Alguem tem um link que funcione do driver chamado Smart Card Reader USB? Desde ja obrigado!!!!!!!!!
Postado Outubro 6, 2010 14 anos Boa tarde amigo. olha ja aconteceu isso comigo e instalei a ultima versao e deu certo. caso precise de drivers vc diressiona na pasta C:\Arquivos de programas\ODEON\JAF\JAF USB Driver q ele instalara todos. Esta em anexo arquivo jaf obs:se caso apareça um erro WINSCARD.DLL clique em ignorar* e continue a instalacao. Boa Sorte. JAF_Suite_Setup_1.1.1.rar
Postado Março 7, 2011 14 anos weslle13 Re: Instalação da JAF alguem tem o link para baixar o Jaf??? Srº siga os procedimentos citasdos no Tópico acima e baixe o instalador em anexo. Boa tarde amigo. olha ja aconteceu isso comigo e instalei a ultima versao e deu certo. caso precise de drivers vc diressiona na pasta C:\Arquivos de programas\ODEON\JAF\JAF USB Driver q ele instalara todos. Esta em anexo arquivo jaf obs:se caso apareça um erro WINSCARD.DLL clique em ignorar* e continue a instalacao. Boa Sorte. Boa Sorte! Equipe Clan Gsm!!!
Postado Abril 27, 2011 14 anos ñ sei se esse é o topico certo mas tem como colocar a jaf pra reconhecer com a hwk??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.