Postado Novembro 25, 2015 9 anos primeiramente peço desculpas aos colegas se nao e aqui q deveria postar vamos la ao pepino propriament dito entrou aqui na loja um lg-p716 cujo dono foi atualizar o android e ele so ficou no loga da lg e reiniciando direto tentei reinstalar a rom original dele por todos programas conhecidos da lg nenhum teve sucesso por ultimo tentei pelo kdz instalar a rom v10i_00.kdz ferrou de vez agora o lg nao sai do emergency mode e nao tenho box algum colega sabe de uma soluçao fica chato devolver o cel pior q estava fico muito agradecido com qualquer ajuda q por ventura poderem me prestar
Postado Novembro 25, 2015 9 anos ja tentou por este metodo? http://www.clangsm.com.br/topic/64548-lg-d385-sem-imagem/?do=findComment&comment=335291
Postado Novembro 25, 2015 9 anos Autor sim amigo antes de terminar o processo o cel deixa de ser reconhecido pelo q andei lendo em pesquisas q fiz acho que so com box mesmo pior q ainda nao deu p comprar uma
Postado Novembro 25, 2015 9 anos Autor amigos um colega me ofereceu um programa vygis emulado segundo ele funciona emulando a box usando a porta usb do pc apenas mas tenho medo destas gambiarras alguem ja ouviu falar disto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.