Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

<H5>ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

</H5><H5>Não tem jeito. Um clássico entre Flamengo e Botafogo tem quase sempre o mesmo desfecho: os alvinegros ficam na frente do marcador até o final do jogo, mas os rubro-negros empatam. E foi assim o encontro deste domingo, no Maracanã, no compromisso válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro: 2 a 2. Com isso, a equipe do técnico Ney Franco não conseguiu sair da zona de rebaixamento. Para o Botafogo marcaram Alessandro e Renato, um em cada tempo, enquanto que Adriano, pela primeira vez com a camisa 10, e Emerson, aos 43 do segundo tempo, empatou. O resultado deixa o Alvinegro na 17ª colocação, com 11 pontos. Já o Rubro-Negro chegou aos 16, na décima posição.

O empate deste domingo também marcou o reencontro entre os dois rivais do Rio, no primeiro depois da decisão do último Estadual, quando o Flamengo de Cuca levou a melhor sobre o Botafogo de Ney Franco. Em vantagem duas vezes no duelo, o Bota assim perdeu a oportunidade de se "vingar" do revés do primeiro semestre.

Na próxima rodada, a 13ª da competição nacional, o Rubro-Negro terá pela frente a surpreendente equipe do Barueri, às 19h30, na quarta-feira, também no Maracanã. Já os alvinegros, ainda na quarta, irão até o Estádio dos Aflitos, em Recife, pegar o Náutico. </H5><H5>Equilíbrio:

O primeiro tempo começou chato, amarrado e até ruim tecnicamente. A superioridade do Flamengo até os 18 minutos deveu-se à má organização e distribuição em campo por parte do Botafogo. Enquanto os rubro-negros passaram boa parte do tempo com a bola nos pés, e, consequentemente, rondando mais a área rival, a equipe do técnico Ney Franco teimou em errar passes em demasia. A dupla de ataque formada por Victor Simões e André Lima irritou mais do que agradou. Mas isso não quis dizer que o Flamengo era quem estava em uma noite inspirada, muito pelo contrário.

Aos 15, o meia Zé Roberto perdeu a primeira grande chance do clássico ao desviar, de cabeça, para fora uma falta cobrada da direita por Kleberson. No entanto, tranqüilo em campo, o Flamengo começou a ser pressionado pelo Botafogo em seu campo de defesa. Aí os papéis se inverteram. Aos 18, aos 20 e aos 22 minutos, o Alvinegro criou as oportunidades mais claras e, em uma delas, até mandou uma bola no travessão por intermédio de Victor Simões.

E a pressão deu resultado. Depois de um gol anulado marcado por André Lima, a arbitragem assinalou falta de Victor Simões em Aírton, e uma pedrada de Juninho em cobrança de falta, saiu dos pés do capitão do Glorioso a jogada que originou o gol. Aos 34, Juninho cobrou rasteiro, Bruno defendeu com dificuldades e a bola sobrou para o lateral-direito Alessandro, que, em posição irregular, estufou a rede do Flamengo. A torcida rubro-negra esboçou as primeiras vaias à equipe, principalmente depois de suportar os inúmeros erros de passes no meio-de-campo.

Mas seis minutos, em uma jogada errada do goleiro do Botafogo, que deixou a sua área para fazer falta em Emerson sem necessidade, o Flamengo chegou ao empate. Falta cobrada pelo alto, já na linha de fundo, para a cabeçada certeira de Adriano no cantinho esquerdo de Castillo. Foi o primeiro gol do Imperador com a camisa 10, que agora tem seis no Brasileirão e começa a brigar pela artilharia.

</H5>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.