Postado Outubro 4, 2010 14 anos nao estou conseguindo instalr ele so consigo locarlizar o cabo CA-50 estou usando mxkey e nao tenhu cabo fbus estou tentando passar uma flash via usb mais aparece esse erro eu consigo localizar so assim pelo usb rom nokia nao consigo localizar o atc. alguem me ajudaria a solucionar
Postado Outubro 5, 2010 14 anos niguem reconhece esse erro ? O erro ai é o tipo de cabo utilizado, troque por um f-bus ou qualquer kit f-bus disponivel no mercado e faça o procedimento. Indico a o kit 13 em 1 a venda na ..::: CELLMASTER ::: SUA LOJA ONLINE :::.. ou no Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Na cellmaster procure o Sr. Moisés em vendas2@cellmaster.com.br ou no clanshop procure o Sr. Ary Braga em vendas@clanshop.com.br. Boa sorte!
Postado Outubro 6, 2010 14 anos Autor ok vou ter que utilizar o cabo fbus mesmo obg se der certo eu posto o resultado vlw a atencao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.