Postado Outubro 4, 2010 14 anos 1 - Ligue o aparelho 2 - Pressione a tecla SEND 3 - Digite *#782872# 4 - Presiione CONFIRM 5 - Abra o programa USFX conecte e selecione a guia QUALCOMM 6 - Conecte o cabo USB , instale os drivers se for solicitado 7 - Selecione QUALCOMM MODE 8 - Pressione QCD Info 9 - Aguarde o calculo dos codigos ( Nesse Procedimento é um pouco demorado ) 10 -Depois pressione novamente a tecla send do aparelho 11- Digite o CODIGO MASTER gerado pelo programa 12 - Aguarde ate aparecer a mensagem de inserir sim card na tela do aparelho , e a solicitaçao do codigo NET 13 - Digite o codigo NET que o programa tambem gerou e clique em OK 14 - teste o aparelho .
Postado Janeiro 5, 2011 14 anos Eu tenho um celular Sangung gt-s3650...isso aí dá pra fazer nele? (ele é bloqueado pra vivo, eu uso tim..) Geralmente, esse tipo de trava sai com um tempo....o Phone Freeze tambem sai ou fica no celular para sempre?
Postado Janeiro 6, 2011 14 anos com o codigo frezze em maos e net lock vc coloca o chip de outra operadora ele vai pedir o frezze e vai ta escrito emergencia em baixo,vc clica e vai aparecer um teclado,vc digita o codigo frezze diretamente,se o codigo for correto vai aparecer outra tela pra digitar o net lock.o celular vai ficar desbloqueado pra sempre....amem...
Postado Fevereiro 11, 2011 14 anos onde baixo esse progama USFX Para utilizar o programa é necessário o equipamento profissional (BOX). Vendas Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.