Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

felipedutra

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Olá! Tenho um Galaxy S4 GT-i9505, de repente, ele desligou, em torno de 50% de bateria, e não liga mais. Tiro a bateria e coloco novamente, ele Vibra e Pisca o nome, mas não faz mais nada, mesmo sem apertar o botão de power. Não consigo entrar em modo download ou recovery. Como soluciona este problema? Placa? Att.
  2. Fiz um master e hard reset no celular funcionou bem o mms depois disso.. so perdi uns contatos kkk mas no outro dia parou de novo... ai como ainda num tinha instalado nada, dei um master reset ai consegui enviar o mms uma vez.. ai depois parou.. percebi q so conseguia enviar se o pacote de dados estivesse ativo mas tem o numero da minha esposa q nao da mais certo enviar mms, ele "envia" mas nao da confirmacao, e antes eu conseguia... isto esta me tirando do serio e pensando em trocar de celular em breve...
  3. ok ja retirei todas as configuracoes, e inseri novamente, nada.. pedi as configuracoes da oi, salvei e nada... existe um progrma ano market, APN brasil, instalei.. e nada tb acho que vou t q quebrar a cabeca com a loja da oi mesmo..
  4. tentei pelo site da motorola, instalei o pacote de configuracoes, e nada resolveu. conferi no outro link os dados da oi mms , alterei e nada...
  5. Bom Dia! Não estou conseguindo enviar e receber MMS no meu Samsung Galaxy S (I9000B) com firmware da vivo (Froyo 2.2 - I9000BVJJPD) Liguei para a oi e fui informado que o aparelho nao envia MMS , mas insisti para falar com o suporte e a atendente me informou os parâmetros de configuração da rede MMS da OI: Perfil: OIMMS Central de MMS: http://200.222.42.204 Endereço IP: 192.168.10.50 Porta: 3128 Portadora de Dados: GPRS APN: mmsgprs.oi.com.br Usuário: oimms Senha: oioioi Quando entro em: configurações > conexões sem fio e rede > Redes móveis > Pontos de Acesso (APN) aparece as duas opções: OI GPRS OI MMS Quando acesso as configurações do oi mms, ja estão configuradas com os dados da operadora e são os mesmos informados pela atendente da oi, mas existe mais opções: Nome: OI MMS APN: mmsgprs.oi.com.br Proxy: não definido Porta: não definido Usuário: oimms Senha: oioioi Servidor: não definido MMSC: http://200.222.42.204:8002/ Proxy de MMS: 192.168.10.50 Porta MMS: 3128 MCC: 724 Tipo de Autenticação: PAP Tipo de APN: mms Bem, ja liguei para o atendimento da Oi e para a Samsung e cada um deles pede para ligar para o outro. Testei com o chip Vivo, e as configurações da Vivo e também não obtive êxito. Obrigado.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.