Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

rodrigoamacedo

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Eu ja foi na assistencia 3 vezes, eles ja fizeram atualização de softwer. Eles dizem que o aparelho não tem nehum problema e que o bloqueio e da operadora, estou no vai e vem.
  2. Boa Tarde Wellington, Ja testei com outros chipes, não pega com nenhum. Ele localiza a rede, mas não consegue conectar, não da sinal. O que devo fazer? abs
  3. Prezados, Comprei um Nokia 7220a-2 em uma loja claro que veio bloqueado, liguei na operadora e eles me deram o código de desbloqueio, quando realizei a operação o aparelho perdeu a rede. A atendente fez várias programações e não resolveu, pediu para eu enviar o aparelho para a assiatencia técnica da Nokia, la eles disserão que o aparelho está normal e não tem nenhum problema, o aparelho identifica a rede norlamente só não consegue conectar a ela, me informaram que é um tipo de bloqueio da própria operadora. Tentei contato de novo com a operadora e eles me empurram para a assistencia. Falei com um técnico local e ele me disse que pode ter sido um codigo informado errado ou a digiatação do código duas vezes que bloqueou o aparelho. Alguem pode me ajudar? Não sei mais o que fazer, ficam me empurrando da Claro para a Nokia e da Nokia para a Claro e ninguem resolve nada, já tem dois meses isso!

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.