Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

emersobandeira

Colaborador
  • Registro em

  • Última visita

  1. emersobandeira reagiu a uma resposta no tópico: Drivers de instalação Vygis Box
  2. zoinhoo reagiu a uma resposta no tópico: c3222
  3. Boa tarde, leve seu aparelho para reavaliação com outro técnico de sua confiança, conte o ocorrido, boa sorte
  4. Bom dia, já tentou com outra versão 5.0, 6.0, Geralmente, o erro 3194 aparece quando um firmware não certificado pela Apple está sendo usado no iTunes para a restauração de algum aparelho ++ “transformá-lo” no erro 1013, e depois resolvê-lo de uma vez por todas. 1 – Feche o iTunes 2 – Desconecte o aparelho 3 – Abra o arquivo “hosts” como Administrador (Windows c:\windows\system32\drivers\etc\hosts e no MacOS X geralmente está na pasta /etc/hosts) 4 – Adicione a linha ao final do arquivoSalve o arquivo 5 – Reinicie o computador 6 – Conecte o iPhone / iPod / Proibido postagem de links externos - Leia as regras do fórum 7 – Atualize o seu aparelho, até aparecer o erro 1013 Agora, passamos à segunda parte da solução do problema. Erro 1013 no iTunes ao atualizar o iPhone / iPod / iPad O procedimento é bem parecido com o anterior, veja: 1 – Feche o iTunes 2 – Desconecte o aparelho 3 – Abra o arquivo “hosts” como Administrador (Windows c:\windows\system32\drivers\etc\hosts e no MacOS X geralmente está na pasta /etc/hosts) 4 – DELETE a ultima linha que foi adicionada anteriormente: 5 – Reinicie o computador 6 – Conecte o iPhone / iPod / iPad Prossiga com a atualização ou restauração do seu aparelho ++ Tutorial feito por Airo de souza, boa sorte
  5. Bom dia, qual era a versão anterior?, ele é brasuka?
  6. Verifique se as tentativas de inserir o código não excedeu o limite, boa sorte
  7. Boa tarde, qual box está usando?
  8. Boa tarde, espere umas seis horas e tente novamente, boa sorte
  9. Bom dia, já tive uma situação assim, quando terminava o procedimento de atualização continuava solicitando senha, o interessante é que a senha mudou para o padrão nokia de fábrica, 12345, cada caso é um caso, boa sorte
  10. Bom dia, por favor coloque mais informações, quais procedimentos usados, vc já tem o código para o desbloqueio,
  11. Boa tarde, eis o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/android...830#post132663, porem verifique se não há oxidações, botões, conector, boa sorte
  12. Boa tarde, amigos estou com tablet ibak-1075, ao qual não inicia, já pesquisei no aqui no fórum e não encontrei, porem caso tenha passado despercebido peço desculpas, gostaria de saber, alguém tem o procedimento de hard reset ou uma solução para o mesmo, obg
  13. Boa tarde, mesmo que de forma gratuita consiga o código para sue aparelho, será nescessario conhecimento técnico para finalizar o desbloqueio por completo, a minha sugestão é procure uma assistencia tecnica, boa sorte
  14. Bom tarde, essa versão há no suporte da lgtools, se vc tem essa ativação , se não veja se algum amigo do fórum possa te ajudar. boa sorte
  15. Boa tarde, qual a operadora? a vivo e a claro vc consegue o código ligando e escolhendo a opção de desbloqueio, olhe esse tópico para mais esclarecimentos http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/22794-desbloqueio-nokia-1616-a.html
  16. Bom dia, Redefinir Galaxy Young: Carregue o seu celular totalmente. Ou pressione VOLUME UP + MIDDLE tecla HOME + POWER. (Ou pressione VOLUME UP + MENU + POWER). Selecione limpar dados / reset de fábrica e confirmar. Todos os dados serão perdidos!
  17. Aos amigos que não conseguiram realizar o reset conforme o procedimento , verifiquem se há algum problema físico no aparelho, oxidação, botão....

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.