Ir para conteúdo

lgpalagani

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. lgpalagani respondeu ao post em um tópico de lgpalagani em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    Boa tarde, Mas ele não tem botão de + - de volumes não. Eu to tentando resolver mas preciso do driver do processador rockship 2918, para poder fazer a instalação. Se alguem souber de mais alguma coisa pra fazer ou onde eu posso encontrar é só informar. Grato desde já.
  2. lgpalagani postou uma resposta no tópico em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    Olá. Dei um tablet Orange TB 700 a meu sobrinho. Ele pouco curioso como é os jovens, apertou por diversas vezes o botão reset o que fez o tablet travar e pedir um login e senha que estava cadastrado no aparelho sendo que nem ele nem eu sabemos masi o login e a senha. O que eu faço para tentar resolver isso. Desde ja estou grato pela atencão.
  3. Amigo. Minha noiva tbm tem um tablet igual a esse e eles informam que não se pode deixar a bateria descarregar por completo. Caso isso aconteça você deve ir ao site da propria multilaser, baixar o driver de atualização do mesmo. instalar um programa e seguir os passos que tem no arquivo rar da propria multilaser. A situação que acontece também é que quando você faz esse reparo perde todos os arquivos e aplicativos que estão instalados, ou resumindo, esse reparo formata seu tablet! Espero ter ajudado.