Ir para conteúdo

vankad

Colaborador
  • Postagens

    315
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por vankad

  1. Em ‎30‎/‎10‎/‎2019 em 18:13, moises silvano disse:

    Se voce rodar um software mais recente com touch nao original nao vai funcionar, mas se voce adquirir um software menos recente, pode ser  que o hardware funcione, contudo pode haver algumas disfunçoes do aparelho!  sua chance e colocar um software menos recente para fazer o touch funcionar uma dica.

    Eu tentei com diversas versões, tanto do Clansoft, Samfirmware e Samobile e não resolveu a questão do lcd.

  2. Em 03/07/2019 em 19:54, Jesiel Pfeifer disse:

    @vankad 
    Aqui está o procedimento para o reparo de touch no U6: 
    https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4932

    Tentei com essa firmware, mas parei no hora do Next do TWRP. Simplesmente o mouse não avança com o cabo OTG a partir de passo. Tentei com teclado, setas, Enter e nada. Estranho é que até esse passo vai normal e depois não mostra a seta. Tentei com teclas de volume + e - e nada. Power só permite sair ou abortar.

    No Clansoft deveria inserir uma firmware para correção pelo Odin com binario 6, pois tem somente para B5.

  3. Desculpe  nem percebi a versao desatualizada do Odin.

    Corrigi e voltou a funcionar o touch, mas vi que faz downgrade direto para 8.1 e funcionou o touch, mas percei que alguns aplicativos na Play Store não reconhece meu smartphone como sendo dessa versao. Vi com desenvolvedores e informaram ser problema na versao do meu celular. Aplicativos que funcionam na versao 6.0 do Android nao funciona no meu celular, dá mensagem de incompatibilidade.

    Não poderiam disponibilizar uma correção de touch com o smartphone mantendo a versão 9.0 que dá mais segurança ?

  4. Custom Binary (BOOT) Blocked By FRP Lock.

    Pode até ser pelo fato da FRP e OEM estarem ON.

    Touch trocado não funciona. 

    Vi um tuto no Clansof, mas tem informação conflitante, de propósito ou foi falta de atenção.  Tem tutorial informando que isso deve estar OFF para uso com Crack da Miracle, em outro diz: "função OEM Lock estará habilitada".

    Deveria ser claro e objetivo e sugeria ao suporte do Clan colocar direto Downgrade e Solução para touch inativo sem bifurcações difusas que leva a equivocos.

    Binario 6.

    Tem um arquivo baixado do FRP zipado chamado "Stock Recovery" que nao sei onde colocar no Odin.

  5. Meu J701MT atualizei por OTA para 9.0 e touch paralelo parou. Tentei resolver com solução 1000% para touch do Clansoft e nao resolveu, não completava inicializava, apenas acendia  a tela sem mostrar os apps. Como queria que ficasse na versao nova, apliquei  essa e touch continuou sem funcionar. Tentei com uma full do Sammobile 9.0 e mesma situação. Por ultimo apliquei a downgrade sugerida pelo colega, aparente resolveu o touch, mas pede uma senha. Tentei 0 8x e 12345678 e dá erro de senha incorreta. Pediria aos adminsitradores do Clansoft que informe a senha por favor e tambem aos autores do procedimento para correção de inoperancia de touch façam procedimento que possa resolver sem downgrade. Obrigado.

×
×
  • Criar Novo...